_Pode me chamar de Gulf e eu estou bem precisamos seguir em frente Atanvar.O Centauro olhou para ele não convencido e parou, os outros cavaleiros fizeram o mesmo Xiao deu a volta e foi em direção ao Gulf para ver o que estava acontecendo, curioso examinou a aljava e as flechas do Centauro e pensou que Atanvar queria atacar Gulf pelas costas segurou a espada pronto para atacá-lo mais todos os cavaleiro inclusive Atanvar foram pegos de surpresa.
Como o céu estava parcialmente nublado a neve caia fininha eles não tinha percebido que logo a frente deles se encontrava uma ponte longa, mal conseguia ver seu fim viram uma ampla borda de pedras Atanvar fitou a ponte e reconheceu onde estavam.
_E uma bela ponte a ponte de Remora, podemos seguir adiante essa ponte nos levara as terras de Galloway Authum, estamos quase chegando, por aqui estaremos seguros.
Xiao Zhan olhou para a criatura não muito satisfeito com o lugar, a ponte de Remora não parecia nada seguro para ele, parecia mais um buraco negro que mal podia se ver o que tinha a frente, o que poderia encontrar.
_Eu não vou entrar aí mais de jeito nenhum, quem me garante que esse caminho é seguro é melhor irmos pelas montanhas Gulf já conhecemos o caminho.
_Pelas montanhas é mais perigoso meu cavaleiro, lá podemos encontrar Orcs famintos, confiam em mim vamos pela ponte Remora.
Gulf sabia como Xiao Zhan era teimoso e ele queria confiar em Atanvar ele sabia que Authum estava longe se fosse pelas montanhas iria demorar uns três dias para chegar seria uma longa viagem.
_Xiao vamos por essa ponte, pelas montanhas demora muito você sabe disso, e eu não estou a fim de encontrar Orcs espalhado por aí-Ordenou Gulf serio olhando para Xiao que sacudiu a cabeça em sinal de desaprovação.
_Vamos fazer o que nosso mestre pede Xiao larga de ser medroso-Retrucou Mark quase tirando sarro de Xiao segurando a espada.
Xiao olhou furioso para Mark e não respondeu nada.
Gulf olhou de relance para Mark e disse.
_Mestre, esta zoando com a minha cara? Não sou seu mestre me respeite caçador, sou seu líder me respeite como um.
Até o próximo capítulo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elfo rei e seu escravo
FanfictionXiao Zhan era um caçador de criaturas magicas, de bruxas junto do amigo Gulf os dois sai pelas montanhas de Galloway Autunn a procura de uma Besta que esta matando o povo da pequena Midgard, mas em meio as batalhas daquele lugar com Trools o Caçador...