Gulf, Xiao e Max junto do Centauro e os demais cavaleiros seguiram pelo bosque rumo ao Galloway Authum todos enfileirados com seus cavalos o ar estava favorável para o clima congelante pouca neve caia sobre eles e nas gigantescas árvores que eles encontravam, a floresta era selvagem, mal as folhas caiam diante deles e o Centauro olhava ao redor atento caso encontrasse um inimigo pronto para atacar.Gulf estava pensativo e mal ouvia o que os outros cavaleiros falavam entre si, o Centauro percebeu que o jovem estava em silêncio parecia querer desmaiar pois seu rosto estava branco parecendo a neve, ele se aproximou perto do seu cavalo e disse.
-Esta se sentindo bem guerreiro?
-Estou bem obrigado, não é nada.
O Centauro olhou para Gulf dos pés a cabeça um tanto confuso e pensou que podia estar enganado, mas jurou que ele poderia ser um Dragonita percebeu pelo cheiro forte que era liberado de sua pele, os Centauros podia reconhecer um Dragonita de longe.
_Filho de humanos, se quiser parar um pouco para descansar. - Sugeriu o Centauro.
_Pode me chamar de Gulf e eu estou bem precisamos seguir em frente Atanvar.
O Centauro olhou para ele não convencido e parou, os outros cavaleiros fizeram o mesmo Xiao deu a volta e foi em direção ao Gulf para ver o que estava acontecendo, curioso examinou a aljava e as flechas do Centauro e pensou que Atanvar queria atacar Gulf pelas costas segurou a espada pronto para atacá-lo mais todos os cavaleiro inclusive Atanvar foram pegos de surpresa.
Como o céu estava parcialmente nublado a neve caia fininha eles não tinha percebido que logo a frente deles se encontrava uma ponte longa, mal conseguia ver seu fim viram uma ampla borda de pedras Atanvar fitou a ponte e reconheceu onde estavam.
_É uma bela ponte a ponte de Remora, podemos seguir adiante essa ponte nos levara as terras de Galloway Authum ,estamos quase chegando, por aqui estaremos seguros.
Até o próximo capítulo.
Por: Luciana M.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elfo rei e seu escravo
FanfictionXiao Zhan era um caçador de criaturas magicas, de bruxas junto do amigo Gulf os dois sai pelas montanhas de Galloway Autunn a procura de uma Besta que esta matando o povo da pequena Midgard, mas em meio as batalhas daquele lugar com Trools o Caçador...