_Como Xiao sumiu? Xiao zhan Xiao! - Ele Gritou procurando pelo caçador.Os outros caçadores procuraram pelo Xiao pela floresta e não descansariam até encontrá-lo.
Numa Aldeia distante.
Xiao andava perdido mancando não conseguia enxergar um palmo a sua frente, sentia muita dor na perna direita e sangrava muito, seu estômago estava revirado e sentia vontade de vomitar, sua cabeça girava e o frio castigava o pobre rapaz, sem forças ele seguiu pela borda da floresta não entendia como foi parar ali, esgotado se recostou-se num tronco de uma árvore e delirava ardendo em febre, ele se levantou queria continuar a andar procurar os outros companheiros pois precisava se proteger, mas por dentro sentia um medo lhe invadir o coração.
Ele respirava com dificuldade andava mancando e devido ao frio ele não sentia a perna, estava entorpecido e tropeçava o tempo todo então ele sentiu uma forte dor no peito e se ajoelhou caindo lentamente perto de tronco de uma árvore e apagou.
Horas depois Xiao zhan acordou e viu um vulto esguio branco sua visão estava embaçada mal conseguia decifrar a criatura que estava diante dele, amedrontado Xiao olhou ao redor de si e estava com tontura, percebeu que alguém o tinha tirado da floresta e colocado ele sobre vasto círculo de pedras com granitos e linhas em figuras estranhas, uma língua desconhecida os blocos de pedras eram maiores quase a altura de gigantes, o vento grassou sobre as pedras e fez os pelos dos braços de Xiao enrijecerem.
Agora ele conseguia enxergar nitidamente o que estava parado em sua frente, parecia um homem alto e esbelto, longos cabelos loiros e olhos pretos de uma cor intensa, de uma beleza incomparável, um nobre guerreiro, Xiao avistou o seu lado esquerdo que o homem segurava uma espada e se lembrou da sua e notou que já não estava com a dele era um homem desarmado, olhou as orelhas pontudas e percebeu na hora que aquele homem de vestes elegantes em tons verdes, usava uma espécie de tiara em bronze com uma pedra verde muito brilhante na testa, se tratava de um Elfo.
Eu sei que é o Thranduil mas imagino o Yibo mais ou menos assim, afinal ele é Rei.
Ele se movimentava de um lado para o outro fitando o, elfo parecia um leão pronto para atacar sua pressa, tinha a aura de um líder, um rei ele chegou mais perto do caçador o cheirando fazendo Xiao achar aquilo muito estranho.
_Es um humano, o cheiro tão desagradável como a de um Orc, não tenha medo, aqui estará seguro.
Gente eu queria tanto achar mais fotos do Yibo como elfo, mas só achei esse, eu queria por também dos Elfos do senhor dos ameis e do Livro A história das Silmarils, então para poder criar essa historia eu usei algumas pesquisas dos elfos nesse livro, eu imagino o Yibo desse jeitinho mesmo como esta na foto, mas vem mais surpresa aí. Abraços.
Por: Luciana M.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elfo rei e seu escravo
FanfictionXiao Zhan era um caçador de criaturas magicas, de bruxas junto do amigo Gulf os dois sai pelas montanhas de Galloway Autunn a procura de uma Besta que esta matando o povo da pequena Midgard, mas em meio as batalhas daquele lugar com Trools o Caçador...