Xiao foi despindo-se enquanto a criatura provava-lhe os lábios. Sentia o furor em que era provado, ao mesmo tempo em que a criatura mostrava seu desejo refletido em seu membro que ganhara vida. Xiao já estava sem roupa e delirando aos lábios de Lan Yibo que, com facilidade lhe percorria o corpo com a língua.
Sua língua era diferente, fina, macia, afinada na ponta, mas continha um sabor diferente que despertava ainda mais a curiosidade de Xiao.
Lan Yibo o deitará no chão sobre as folhas secas e galhos, e sobre algumas de suas muitas peças de roupa. As folhagens estavam úmidas, mas Xiao não sentia frio. Sua pele branca ainda assim se contrastavam com a pele branca de Lan Yibo, que parecia ter o dobro de seu tamanho.
Sentiu o membro de Xiao encostar em suas coxas, ele sentia um calor percorrer todo seu corpo e não conseguia resistir. O estranho, o diferente, tudo isso estava o traindo e fazendo-o se abrir mais para Lan Yibo que enlaçado por suas pernas, agora começava a entrar dentro de si. A dor que o invadia era menor que o prazer da língua que o percorria, sua ama havia lhe contado sobre as tais preliminares como tinha que preparar uma Mulher, uma fêmea, tinha que ser cuidadoso, dar lhe carícias nas áreas do prazer, mesmo que Xiao nunca tinha feito, mas ele não era bobo completamente, ele ouvia as histórias dos amigos caçadores nas fogueiras, como se comia ou fodia uma potranca cheia de desejo, ele ria mas por dentro estava morrendo de vergonha, mas agora deitado prestes a ser invadido pelo Elfo em cima dele, ficou curioso em saber como era o pênis do Elfo, seria igual o dele dos humanos, ele desejava ter visto comparar, mas o Elfo nem deu a oportunidade e foi introduzido na entrada de Xiao.
Ah eu amo essa cena.
Por: Luciana M.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elfo rei e seu escravo
Hayran KurguXiao Zhan era um caçador de criaturas magicas, de bruxas junto do amigo Gulf os dois sai pelas montanhas de Galloway Autunn a procura de uma Besta que esta matando o povo da pequena Midgard, mas em meio as batalhas daquele lugar com Trools o Caçador...