Na mão direita segurava uma capa cor de vinho toda desenhada feito pelo melhor artesão dos 7 reinos e entregou ao marido ajudando-o a se vestir, Lan Yibo se virou e lhe beijou a testa da esposa que o reverenciou e se sentou ao trono e perguntou._Me trouxeste um agrado meu rei?
Xiao ficou imóvel ao olhar para a rainha e não gostou do comentário dela.
_Eu encontrei esse Humano perdido em nossas terras, minha rainha, ainda irei descobrir sobre ele.
_Como é seu nome?-Perguntou a Rainha com uma voz melodiosa.
Xiao a encarava mordeu os lábios e abaixou a cabeça sem dizer uma palavra.
_Responde a rainha? -Ordenou Tul Hanall-le apontando a flecha para ele.
_Calma Tul,deixe o jovem responder.
_Desculpe-me minha soberana.
_Vamos meu jovem não tenha medo, não faremos nada a você aqui estará protegido.
Xiao respirou fundo se ajoelhou mesmo com dificuldade diante da rainha e começou a se apresentar.
_Sou Xiao Zhan,sou um caçador de bruxas e criaturas e vivo nas terras de Mindgard.
A rainha Rowena fitou Xiao com um olhar penetrante e ele não conseguia decifrar em seu rosto o que ela estava pensando e aquilo o deixava nervoso.
Lan Yibo o observou recostou no trono e falou.
_Agora estará seguro aqui, vá se banhar, troca sua roupa, por enquanto será meu convidado, quero saber mais sobre sua gente, Tul você ficará encarregado de olhar este humano, não deixará ele um minuto se quer sozinho, qualquer coisa me avise.
Lan Yibo pediu ao guardião que o levasse para seus aposentos mais Tul Hanall-le não gostou da ideia, Xiao saiu calado e não ousaria falar uma palavra com o Elfo e seguiu pelos corredores do palácio pensando nos amigos como eles estavam e não saberia se veria eles novamente.
No castelo dos Elfos de Luz.
Tul pisava fundo com suas botas de couro de dragão, Xiao o observou olhando para seus trajes impecáveis a aljava com suas flechas nas costas e uma trança bem feita em seus cabelos, ele pensou que seria muito trouxa em tentar algo e poderia ser morto ali mesmo, o Elfo parou na frente de uma porta em madeira toda encrustida com alfabeto elfico, ele abriu a porta e mostrou ao convidado.Por: Luciana M.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elfo rei e seu escravo
FanficXiao Zhan era um caçador de criaturas magicas, de bruxas junto do amigo Gulf os dois sai pelas montanhas de Galloway Autunn a procura de uma Besta que esta matando o povo da pequena Midgard, mas em meio as batalhas daquele lugar com Trools o Caçador...