Não teve como recusar e foi para o meio da pista segurando a pontas das mãos da rainha com toda delicadeza, ao leva-lá para a pista de dança no meio do salão, todos os elfos olhavam em direção a eles e ficaram surpresos, a rainha sábia o que estava fazendo conduzia bem a dança e Xiao se sentia um patético, ele não conseguia nem olhar diretamente nos olhos da rainha e tinha vezes que olhava para Tul que o encarava furioso, e notou que o rei não tirava os olhos dele, Xiao distribuía os olhares confuso para o rei e se perguntava se estava passando dos limites com a vossa rainha."Ele vai me matar, eu sei este orelhudo me encarando o tempo todo''
Estava a 10 luas da noite para os elfos era bem tarde, todos estavam com sono e inclusive Xiao ,ele mal comeu direito o banquete,só ficou em algumas frutas e carne de coelho e peixe, ele se dirigiu ao rei e a rainha para se retirar e Lan Yibo se levantou dizendo.
_Eu te acompanho meu jovem caçador, quero ter uma palavra com você.
Xiao engoliu em seco,tinha certeza que iria morrer e não devia ter aceitado a dança com a rainha, mais se mostrou normal diante do rei.
_Sim...er...claro vamos então.
Os dois saíram do palácio principal e o rei apoiou as mãos sobre o ombro do caçador, passaram pela porta principal do castelo e pelos guardas, Xiao percebeu que atrás deles estava o Elfo Tul e os acompanhava com os olhos.
_Esta nervoso filho de humanos? -Perguntou Lan Yibo olhando diretamente nos olhos de Xiao.
_ Não é...magestade eu...
_Me chame de Lan Yibo já lhe disse, somos amigos, quero saber mais sobre seu povo, me conta mais sobre sua gente.
Xiao observou que estavam se afastando do castelo e depois de passarem pelos guardas o rei o levava para um bosque que ficava perto dali, Lan Yibo encostou num enorme círculos de pedras pontudas olhando para ele e Xiao ficou admirado com a beleza das casinhas que ali encontrava as árvores com uma iluminação verde clara, ele acreditava que ali moravam os elfos com suas famílias mais estava um silêncio total, o vento batia em seu rosto e ele olhou para o rosto de Lan Yibo e os cabelos do rei balançavam mostrando sua seriedade e beleza, algo em Xiao estava mudando, ele notara isso e ao mesmo tempo o assustava, sentiu a garganta secar e o coração bater acelerado,ele se sentia atraído por ele não conseguia desviar seu olhar para o rei e o mesmo o encarava.
Ahhhh achei do Xiao como elfo, olha que lindo né.
Por: Luciana M.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elfo rei e seu escravo
FanfictionXiao Zhan era um caçador de criaturas magicas, de bruxas junto do amigo Gulf os dois sai pelas montanhas de Galloway Autunn a procura de uma Besta que esta matando o povo da pequena Midgard, mas em meio as batalhas daquele lugar com Trools o Caçador...