capítulo 5

22 5 0
                                    

Acordei as madrugadas,  porque tive pesadelos.

Eu sonhei que minha família estava em perigo...  Eu tenho muito medo de não conseguir proteger quem eu amo.

Me levanto cedo, me arrumo para ir dar uma corrida. E assim o faço.

Chego em casa muito cansada,  e ainda tinha que ir para a sede.

Tomo novamente um banho,  e me arrumo para ir trabalhar.

*-*-*-*-*-*-*

Chego na sede,  e o local estava muito movimentado como sempre.

Tinha bastante celebridades tal como eu.

Vou para o escritório do meu agente.

Agente : Ainda bem... Que resolveu aparecer.

Anne : É eu tô aqui Tomás

Agente : estamos sem tempo, por isso vamos logo para o studio de gravação .

Eu sigo ele.

Eu me sento no sofá e o James um amigo que também trabalha lá me dá uma composição.

James : ok eu quero que comece com um estilo pop .

Eu começo a ensaiar,  e 30 minutos depois já tenho a música memorizada .

Começámos a gravar o áudio .

O dia foi duro,  já que o Gabriel é da mesma produtora do que eu,  então tive que ver ele o dia todo . Ele notou como eu estou má com ele...  Por isso evitou falar comigo o dia inteiro .

-*-*-*-*-*-

Saí da sede as 12 horas,  minhas colegas de trabalho me convidaram para ir tomar Milk Sheik.

Eu topei,  ficamos a conversar sobre diversos assuntos ,  elas sabiam o quanto eu tô mal , por isso não tocaram no assunto do divórcio e nem do Gabriel.

Cheguei em casa,  exausta,  já eram 21 hora,  eu esqueci de falar,  mas depois do Milk Sheik,  fomos assistir um filme bem clichê . Depois passei o dia inteiro com a Mirela que também é minha amiga.

Eu acabei por adormecer no sofá,  de tão cansada que estava.

Outra forma de ser Onde histórias criam vida. Descubra agora