Pintamos os nossos cabelos.
Carla : Devemos deixar assim durante alguns minutos e depois lavar
Anne : Onde você aprendeu a pintar o cabelo ?
Carla : No YouTube
Anne : A não , porque eu não perguntei antes.... Mas já foi, que tal encomendamos pizza.
Carla : ahá eu conheço uma boa pizaria.. Vou ligar.
Ela faz a chamada e eu espero.
Anne : acho que já está na hora de lavamos o cabelo.
Carla : Sim.
Nós vamos lavar o cabelo, e secamos ele. A pizza chega, eu pago ela.. E volto no quarto, deixado a pizza em cima da mesa.
Anne : A pizza chegou
A Carol já tinha terminado de secar seu cabelo.
Anne : você está incrível
Agora vamos ver o seu - Carla diz se aproximado de mim, com uma secador .
Ela seca os meus fios e penteia , e depois enrola as pontas com um máquina.
Pronto - ela fala.
Eu me olho no espelho.
Anne : Eu não posso acreditar, está incrível.
Carla : e é a minha primeira vez a pintar o cabelo de alguém.
Anne : Mulher você é louca - digo seria, mas logo caio no riso e ela também.
Fomos comer a pizza enquanto assistíamos um filme que a Carla escolheu.
Anne : Qual é o nome do filme?
Carla : Me levaram na má vida. Fala de um adolescente que teve uma filha na adolescência, e agora terá que cuidar dela sozinha e superar os desafios.
( gente esse livro é um livro autoral meu, eu decidi divulgar assim, se vocês tiverem interessados, a história está lá no meu perfil)
Anne : o filme parece bom.
Carla : Não parece, ele definitivamente é muito bom.
Nós começámos a assistir o filme, e foi um livro muito lindo, e com um final surpreendente .
Anne : amei o filme, eu já estava pensado em um fim muito provável, em que o autor se dá bem na vida é tudo corre a mil maravilhas, mas não .
Carla : é nem tudo é um mar de rosas, mas com esforços a gente faz a nossa sorte.
Eu fiquei pensando um pouco.
Carla : Anne porque você está assim?
Anne : Você acredita em sorte ou azar?
Carla : sei não
Anne : porque?
Carla : sorte não existe . Aquilo que chamas de sorte é o cuidado com os pormenores. A sorte é estar preparado quando a oportunidade vêm. E o azar, é não saber aproveitar bem oportunidade.
Anne : Você acha que eu não aproveitei bem, que eu fiz algo errado?
Carla : não sei ....do que você está falando ?
Anne : do.... esquece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra forma de ser
De Todouauu meu marido é meu melhor amigo de infância.... depois de ele decidir terminar eu decidi mudar. E se mudei... agora sou uma agente secreta do governo de Los Angeles . Mas o mundo não consegue me ver feliz então ele decidiu dar uma reviravolta n...