1 semana depois
Ontem eu terminei o meu contrato, e hoje eu não irei trabalhar . Falando nisso, preciso arrumar um novo emprego uma nova carreira algo novo.
Eu não quero mais ser celebridade, é estressante e cansativo.
Pego o meu laptop, e começo a pesquisar vagas de emprego.
Aparece quatro , mas o que mas se destacou foi ser policial.
Eu não tenho jeito para isso , mas aparece que teremos três meses de treinamento .Eu clico para enviar o meu currículo.
A campainha toca , e eu vou atender.
Me surpreendo em ver o biel com a nossos três filhos, Anita 6 anos , Guilherme 6 anos e Angel 4 anos .
Eles veem me abraçar.
Gui : senti saudades mamãe
Anita : Eu também senti.
Angel : e eu.
Eles me largam e entram dentro da mansão e vão cumprimentar a Matilda a nossa empregada.
Então a minha atenção vai para o biel, que estava sem jeito, e pegado as malas das crianças.
Gabriel : e aí? - ele diz sem jeito.
Eu tô bem - digo seca, pego as malas e entro.
Ele também entra atrás de mim
Biel : você está brava comigo
Eu paro me viro e olho para ele.
Não - respondo e volto a andar.
Biel : eu te conheço , você está sim.
Anne : e se estou, o que irás fazer?
Biel : eu não quero que você fique brava comigo, eu pensei que estava tudo certo entre nós, meu objetivo nunca foi magoar você... Eu.. Eu pensei que você me entenderia.. Eu só quero que você volta a ser minha amiga, minha melhor amiga... Eu não estou suportado ficar sem falar com você.
Eu me viro novamente e digo assim para ele.
Anne : por mim tá tudo bem biel , eu só acho isso estranho e quero me afastar.
Gabriel : você quer se afastar de mim?
Anne : não sei exatamente, se você me faz bem ou mal, mas eu não quero afastar você , tô confusa com esse lance todo.. Eu quero me afastar de todos e as vezes eu quero todo mundo perto de mim .. É complicado só me dê espaço.
Gabriel : Ok então eu vou embora, só não esquece o quanto você significa pra mim, eu nunca irei esquecer todos os nossos bons momentos, e uma amizade assim não se esquece, enfim só quero te dizer que podes contar comigo sempre... Porque tu ainda é muito importante pra mim. - ele diz e logo se vai embora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra forma de ser
De Todouauu meu marido é meu melhor amigo de infância.... depois de ele decidir terminar eu decidi mudar. E se mudei... agora sou uma agente secreta do governo de Los Angeles . Mas o mundo não consegue me ver feliz então ele decidiu dar uma reviravolta n...