capítulo 15

10 3 1
                                    

Saí da delegacia,  e voltei para minha casa,  pensei que seria mais emocionante,  mas foi só uma reunião mas acho que amanhã será melhor.

Ligo a Televisão,  e meto na globo,  está apresentando aquele canal " Tudo a ver - onde os famosos se encontram " estavam a falar de uma famosa que lançou seu 2 segundo álbum.

Estava interessante até chegar,  a um assunto que eu não gostei muito.

Televisão on

Bom agora vamos falar de um assunto que está bombado nas redes sociais.

Sobre o suposto namoro da Mirela e do Gabriel - falou a outra apresentadora

Bom os dois passaram o dia de ontem juntos,  e pareciam que estavam bem grudadinhos , e eles estavam acompanhados dos filhos de Biel e Anne.

Você acha que tudo está ligado?

Tudo o que?

Da Anne Meire encerrar a sua carreira,  você acha que é por causa deles,  tipo ... Ciúmes

Bem não podemos afirmar isso,  afinal ainda não sabemos se o namoro é fake news ou não "

Televisão off

Chega eu não consigo mais assistir isso?  - digo e desligo a TV

Como assim o biel passou o dia inteiro com a cobra da Mirela e ainda com os nossos filhos...  Como se fossem uma fa.... - não queria terminar de falar.

Pego o celular e ligo para o Gabriel.

Alô Anne

Biel que história é essa de que você passou o dia inteiro com a Mirela

Calma,  nós estamos a fazer um trabalho juntos, você está com ciúmes?

Claro que não, afinal nós não temos mas nada,  só não quero que a Mirela fique passado o dia com os meus filhos,  EU NÃO GOSTO DELA E NÃO CONFIO NELA.

bom docinho,  agora tenho que desligar porque estou no trabalho,  te ligo depois,  se cuida.

tchau

Desligo o celular,  parece que o dia hoje vai ser bem chato. Entro no YouTube numa conta anônima,  e assisto um vídeo do troom troom.

Claro que eu nunca copio as ideias,  só gosto mesmo de ver os outros a fazerem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Claro que eu nunca copio as ideias,  só gosto mesmo de ver os outros a fazerem.

Porque se eu copiar,  vai sair uma merda, não vai sair igual.

Outra forma de ser Onde histórias criam vida. Descubra agora