capítulo 16

11 3 0
                                    

Dia seguinte,  terça feira 3:06

Ontem eu dormir tarde,  e eu tô esforçado para acordar,  porque  minha mente já está acordada,  mas meu corpo parece querer dormir mais.

Me levanto sentido aquele todo frio do Estados Unidos.

Vou no banheiro , escovo os dentes , e tomo banho .

Saí do banheiro me enrolado na toalha. E me visto com uma roupa desportiva de frio.

Ou seja um conjunto de moletons

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ou seja um conjunto de moletons .

Vou na cozinha e preparo o meu café da manhã.

Já pronto começo a comer, estava tão aborrecida que resolve ligar no biel

Chamada de vídeo on

Acordou cedo Anne

Biel você está no banho?

Sim

Então porque você atendeu otário?

Pra você ter essa linda visão -Disse querendo descer a câmera  mas eu desligo rápido a chamada

Chamada off

Eu termino de comer,  e me apresso para pegar um ônibus.

Chego na delegacia policial,  as 3:50

Ainda faltam 10 minutos.

Vou até a recepção .

Anne : Bom dia Garcia

Garcia : Bom dia Anne Meire ... Eu estava aqui navegado, quando me deparei com vários vídeos seus, eu não sabia que fosse tão famosa assim.

Anne : isso ficou no passado,  agora eu quero uma nova vida...  E por favor não conta a ninguém quem eu sou.

Garcia : porquê que você desistiu disso,  você tem muito talento.

Anne : Essa vida de celebridade é estressante - eu olho para o relógio - bom eu tenho que ir agora , você sabe onde temos de nós dirigir agora ?

Garcia : Sim,  o policial James,  pediu para que todos vocês fossem para o campo....  Vai tudo reto, desce uma escada que vai para o subsolo e aí encontrarás o campo. Tchau , e não te digo que a vida de policial também não é estressante,  boa sorte Anne.

Anne : obrigada .

Eu me dirigo até o campo, e como aquilo era um local muito espaçoso e lindo,  parecia mas um campo de futebol .

James : Bom dia chegou cedo hein? Ainda faltam 2 minutos.

Anne : gosto de ser pontual

James : Gostei disso,  já ganhou 1 ponto,  por isso.

Logo umas três pessoas entram, dois rapazes, e uma menina eles não tinham o uniforme policial,  então imaginei que fosse para o estágio.

Bom dia policial James - diz os três jovens.

Policial : Bom dia Carla,  Fernando e Felipe .

Esperamos mas alguns minutos,  e aparecem mais 17 pessoas .

Policial : ok ainda faltam 4 pessoas , e eles estão atrasados,  o que significa que já perderam a vaga. Vamos logo começar o treinamento .

Outra forma de ser Onde histórias criam vida. Descubra agora