capítulo 10

16 4 1
                                    

A manhã passou rápido,  e logo Gabriel foi buscar os meninos na escola.

Deixou eles em minha casa,  e se dirigiu para uma reunião . Parece que ele vai fazer um filme novo.

Enfim , depois dos meninos trocarem de roupas e lavarem as mãos

( se cuidem, coronavírus está andar por aí , é invisível,  mas existe )

Anne : então meninos como foi a manhã de vocês.

Gui : foi boa, tivemos educação física e o professor ensinou jogar melhor futebol.

Angel : eu me diverti bastante mamãe a professora mandou a gente pintar.

Anne : E você Anita?

Anita : não foi nada bom,  eu gostaria que o papai estivesse aqui,  minha manhã séria melhor.

Anne : se quiseres depois podes ligar para ele.

Anita : está bem - disse e continuo a comer.


Anne : E meninos eu tenho uma noticia para vocês,  e acho que irão amar.

Guilherme : qual ?

Anne : eu irei viajar para os Estados Unidos da América daqui a uma semana

Anita : porque?

Anne : me candidatei a um emprego e se tudo der certo,  eu irei me tornar uma policial.

Anita : o que!?

Gui : uauu mamãe que legal.

Anita : Nós vamos ficar com quem?

Anne : com o papai de vocês,  eu conversei com ele e ele achou legal,  vocês ficarem com ele e me desejou boa sorte.

Anita : Mas assim também iremos sentir saudades tuas.

Anne : as vezes é bom experimentamos coisas novas.

Anita : o papai vai voltar para casa?

Anne : Sim,  ele voltará pra mansão .

Anita : E a sua carreira?

Anne : Eu assinei um contrato desistido da minha carreira,  isso estava sendo estressante, e também eu gosto de me aventurar,  isso será um bom emprego pra mim ... Espero.

Outra forma de ser Onde histórias criam vida. Descubra agora