capítulo 27

12 4 0
                                    

Dia seguinte 3:03

Eu sei que o horário de trabalho é as 6 horas,  mas eu preciso fazer algo.

Por isso acordei muito cedo.

Chego na delegacia .

Anne : Bom dia Garcia

Garcia : você ama chegar antes do seu horário.

Anne : o que você sabe sobre o Henry Cooper.

Garcia fez algumas pesquisas.

Garcia : Henry Cooper, atualmente 16 anos , pais Gustavo Cooper e lisa Cooper . Vivia na zona sul do país,  indereço xxxxx. Foi estuprado aos 8 anos,  e perseguindo durante dois anos,  aos 10 virou órfã.  A cinco anos atrás seus pais sumiram do mapa .

Anne : Obrigada Garcia

Garcia : também contraiu algumas doenças por causa do estupro como HIV e ....

Anne : já pode parar Garcia.

Garcia : só mas uma coisinha, antes do desaparecimento dos seus pais,  os seus pais meteram ele em um orfanato. Mas um ano depois eles desapareceram,  e como ninguém queria adotar ele,  ele foi expulso do orfanato,  vivendo nas ruas.

Anne : onde você encontrou tudo isso?

Garcia : são os documentos polícias , eles têm informações de todo mundo.

Anne : até os meus?

Garcia : sim,  Anne Meire Frank,  nasceu no Canadá, já foi casada com Gabriel Torres ....

James : Bom dia...  Anne chegou cedo.

Anne : é...  Agente James,  eu preciso que você reabre o caso da família Fernandes.

James : porquê ?

Anne : eu tenho certeza,  que foi tudo planeado, e que aquele senhor não é culpado.

James : alguma prova do que dizes ?

Ainda não tenho provas , mas eu irei conseguir

James : quando conseguires irei reabrir o caso  - ele diz e se vai embora.

Garcia : muito conversador hein.

Eu rio disso,  mas logo paro.

Anne : preciso sair.

Eu pego um uber , até a mansão Fernandes.

Anne : Bom dia senhor Adriano.

Adriano : bom dia o que devo a sua visita.

Anne : Preciso ver as câmeras de segurança

Anne : Eu tenho quase a certeza,  que este caso não terminou,  e que escapou algo

Menina Zélia,  acompanha a Agente Anne até a sala das câmeras de segurança.

Ela me acompanha,  eu verifico a câmera que dá acesso ao lado de fora,  e consigo achar as imagens do dia do assalto.

Anne : Eu sou muito boa em computador hein

Continuo a mexer , não dava pra ver bem as imagens,  estavam desfocadas e o senhor estava de costas,  mas pude reparar no caminhão que lá parou,  que ele trabalhava em que empresa. Pego o indereço e anoto em um papel

Anne : Obrigado senhora Zélia,  já terminei

Ela me acompanha até a porta,  eu chamo um uber.

Próximo lugar " DJ construções " casa dos faz tudo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Outra forma de ser Onde histórias criam vida. Descubra agora