capítulo 19

8 3 0
                                    

Foi uma semana com bastantes desafios,  mas a semana está chegando ao fim . Hoje será o último desafio,  restou 8 participantes.

Me arrumo , para o estágio,  e vou tonar o meu café,  mas admirei porque recebi uma ligação da Anita.

Oi mãe,  tá tudo bem?

Sim meu amor,  essa hora você deveria estar a dormir não?

Eu que,  eu não consegui pregar o olho .

Porque?  Aconteceu algo.

Não,  só estou com saudades.

Não se preocupe amor,  eu prometo que se tudo der certo voltarei daqui a 2 meses,  mas se eu não entrar voltarei bem mas cedo que o previsto...  Mas enfim os seus irmãos estão bem.

Sim eles estão,  papai nos levou ontem para assistir o jogo de futebol,  da seleção favorita do Gui.

Que bom que estão a se divertir , eu vou desligar agora,  mas no sábado eu irei ligar para vocês , cuida dos teus irmãos e do seu pai.

Está bem mamãe,  fica bem.

Ela desliga o celular . Eu me levanto,  pego as chaves e saio de casa.

Chego na delegacia, as 3:50 .

Bom dia Garcia - digo

Bom dia Anne Meire,  o policial James,  pediu para que todos esperassem aqui.

Está bem - digo e me sento em uma cadeira.

Logo mas pessoas chegam. E depois de alguns minutos,  todos estavam lá.

James aparece,  parece que ele teve uma reunião,  com o chefe da delegacia.

James : Bom dia a todos,  hoje é o último desafio,  e será um pouco diferente,  vocês conhecem paintboll

Todos dizem que sim

Todos dizem que sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paintboll

James : vocês aprenderam a ter estratégias com armas.  Mas não usaram armas de verdades , mas para os três escolhidos que ocuparam a vaga,  terão a oportunidade de treinar com armas. Muito bem o ônibus, já chegou todos para o ônibus.

Todos fomos para o ônibus , o motorista dirigiu até um campo .

Nos equipados e recebemos as armas de paintboll

James : têm 30 minutos,  os últimos sobreviventes é que ganharam,  ou os três últimos a serem acertados .

O jogo começou,  eu já tinha jogado isso antes então será fácil para mim vencer .... Acho,  não sei se os outros são bons.

O jogo só tinha começado faz 10 minutos e já tinham 2 iluminados.

Na final do jogo só sobraram quatro.

James : muito bem,  Felipe,  Fernando , Carla e Anne Meire. Peraí parece que houve um empate.  Entre o Fernando e a Carla,  era para ter só três vagas,  mas vocês quatro são muito bons,  vou abrir exceção para quatros vagas.

Fernando : Isso quer dizer que os quatros estamos dentro.

James : Sim,  e os restantes lamento,  vocês conseguiram chegar a final , mas não foram bons o suficiente . Lamento muito e choro pouco . Boa sorte pra próxima.

Outra forma de ser Onde histórias criam vida. Descubra agora