capítulo 17

11 3 0
                                    

James : Começam a exercitar.  Quero 105 flexões - disse e ouviu-se o barulho do apito.

Então nós começamos com as flexões.

Eu estava na décima flexão e já estava suado muito .

James : Carla essa flexão tá muito mal , faz bem.

Carla se indiretou e começou a fazer bem as flexões.

Já estávamos na trigésima nona (39) flexão , alguns já estavam caídos no chão,  não conseguiram aguentar.

James : Mais rápido,  eu consigo fazer 105 flexões só com um braço - ele pensa um pouco e fala - eu também vou fazer flexões mas só com um braço,  e quem terminar depois de mim perderá a vaga.

Então ele começa a fazer as flexões só com uma mão enquanto que nós com as duas e já estávamos na (40) quadrigessima flexão.

James : 58, 59 , 60 ...

Anne : 99,100 - digo e por fim me deito no chão,  exausta. Logo em seguida Carla também termina.

Depois de 1 minutos e 33 segundos James termina .

James : Muito bem a todos que conseguiram ... E todos que terminaram depois de mim podem se retirar,  estão fora .

Ele diz e alguns saiem do campo.

Logo quatro pessoas entram.

James : Quem são vocês?

Ah desculpa,  me atrasei um pouco por causa...  - A moça é interrompida .

James : Tá fora

Mas...  - interrompida denovo.

James : Eu disse que tá fora,  o que não permitimos são atrasos , o tempo não espera você,  você é que têm que ir atrás do tempo...  E não só você,  como todos que chegaram tarde.

Ele diz e eles se retiram.

James : o que estão olhado,  quero 20 voltas no campo inteiro.

Fernando : o quê ? Mas nós terminamos de fazer flexões,  dá um descanso.

James : se queres descanso , a porta está aberta.

James diz e logo todo mundo começa a correr em volta do campo .

*-*-*-*-*-*-*

Todos conseguiram passar,  no teste de velocidade.

James : a todos que chegaram aqui estão de parabéns. Podem fazer um descanso para beber água,  que logo voltaremos para os exercícios.

*-*-*-*-*-*-*

Foi um dia difícil,  cheguei em casa exausta,  e já estava de noite.

Anne : eu estou um caco.

Vou no banheiro e tomo um banho relaxante.

Termino o banho e visto o meu pijama , vou na cozinha e começo a fazer espaguete.

Termino de cozinhar,  sirvo em um prato e começo a comer,  a chuva começa a cair,  eu olho para a janela da cozinha .

Termino de comer e ainda o clima está péssimo,  parou de chover e agora só está a chuviscar,  vou até o lava-louças e começo a lavar a louça,  quando começa uma chuva denovo.

Termino de lavar a louça e arrumar a cozinha,  e vou escovar os dentes. Me deito na cama e me cubro com o edredom,  está a fazer muito frio.

Outra forma de ser Onde histórias criam vida. Descubra agora