Capítulo 18

128 13 12
                                    


oooi, voltei!

demorei para postar, eu sei, mas tive um bloqueio criativo, mesmo que a história já estivesse praticamente acabada, e além disso, tenho focado também em fazer AU's no meu perfil no Twitter, quem tiver interesse em ler, deixarei os links nas notas finais.

esse é o último capítulo de Diciembre, sim, mas, não significa que seja exatamente o fim da história, isso eu conto nas notas finais

boa leitura!



------------------------------------------------------------------------------



Una historia, una canción y un beso en Madrid

- Um Beso em Madrid, TINI e Alejandro Sanz

Isabela

27 de Dezembro de 2020, 19:30

Depois do dia de Natal, nós decidimos voltar para Madrid, já que Guido recebeu uma proposta de gravar uma música para um especial de Ano Novo da sua gravadora. Digamos que os últimos dias em San Sebastian foram resumidos em amor em todas as partes.

Ao chegarmos em nosso apartamento, eu, Giulia e Agus decidimos assistir os episódios de Natal de Friends, que era a nossa série favorita. Combinei com Julio de sairmos mais tarde para jantar e comemorar que estávamos juntos.

Assim que Agus foi embora, decidi me arrumar para a saída. Escolhi um sobretudo azul royal, calça jeans preta e botas, fazia um frio imenso em Madrid naquele dia, provavelmente um dos dias mais frios desde que cheguei. Peguei meu celular e notei que tinha um e-mail ovo, decidi abri-lo.

"Cara Isabela Souza,

Somos a gravadora Golden Music, baseada em Madrid, Espanha, e desde que vimos a sua apresentação na Academia Espanhola de Artes, nutrimos um interesse em tê-la como artista da nossa empresa. Recebemos umas de suas composições enviadas por outro aluno da Academia, Julio Peña, e tivemos um interesse ainda maior em você.

Podemos nos encontrar amanhã à tarde em nossa empresa?

Atenciosamente,

Golden Music"

Eu surtei. Nunca que eu imaginaria uma gravadora atrás de mim em tão pouco tempo aqui em Madrid, esperava que ainda ia demorar algum tempo para que isso acontecesse.

-Recebeu a proposta da gravadora? – escutei a voz de Julio por trás de mim

-Por que você não me contou? – perguntei me virando em sua direção

-Era uma surpresa, eu ia te contar hoje no jantar – ele falou colocando as mãos na minha cintura – Eles ligaram para a diretora e ela me pediu algum tema seu, e mandei uma das músicas mais recentes no seu caderno.

-Qual?

-Era uma que tinha um refrão mais ou menos assim "una historia una cancion y un beso em Madrid". Bela, suas músicas tão cada vez mais românticas, você tá inspirada?

-Estou sim, acho que alguém me inspira cada vez mais – envolvi meus braços em seu pescoço

-Quem? – ele perguntou em um tom sorrateiro

-Você, seu bobo. – o beijei – E quem mais seria?

-Ninguém, eu acho – nos beijamos mais uma vez – Vamos, temos uma comemoração para fazer – ele me estendeu a mão

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diciembre - IsulioOnde histórias criam vida. Descubra agora