Capítulo 4

120 18 12
                                    

Voy buscando la velocidad

Sigo tus pasos creo que voy a chocar

Con vos, me quiero chocar

Déjate llevar, no mires atrás

Disfruta lo que pasa ahora, disfruta lo que pasa ahora

Estamos acá, estamos acá

-Estamos acá, Guido Messina


Dois de Dezembro de 2020, 18:30

Isabela

Eu tinha acabado de encontrar Julio. Na minha cabeça ainda não era real até ele ir ao meu encontro e me abraçar. Ele, apesar das mudanças físicas, continuava com o mesmo olhar e sorriso que encantava a todos.

-Bela! O que você tá fazendo aqui na Espanha? - ele me perguntou empolgado

-Eu recebi uma bolsa para ... - fui interrompida pelos amigos dele que o chamavam

-Vem, vou te apresentar meus amigos! - ele me estendeu a mão e fui junto dele - Gente, essa é a Isabela, minha amiga de infância. Bela, esses são Alan, Agustina e Chantal! - apontou para um menino de cabelos cacheados e para as duas garotas, uma de cabelos curtos e a outra de cabelo comprido.

-Prazer! - eles também me cumprimentaram alegres.

-Bom, vejo vocês amanhã - Julio falou e eles foram embora - Você tá com tempo livre? - me perguntou e eu assenti - Tem um café aqui perto, vamos?

No caminho até o café falamos na coincidência de estarmos no mesmo lugar e na mesma hora. Ao chegarmos, pegamos a primeira mesa que vimos e pedimos um café e um pedaço de bolo.

-Bela, temos tanta coisa pra conversar

-Temos sim - sorrimos juntos - Mas eu quero saber de você primeiro. Por onde você esteve?

-Depois de Buenos Aires, fui morar em Berlim, fiquei por três anos lá e vim pra Madrid, onde estou até hoje - nossos cafés chegaram e ele bebeu um gole - Estou estudando música e teatro, inclusive os meninos são do meu grupo.

-Que incrível! - sorri e comi um pedaço do meu bolo

-Mas o que eu quero saber é por que Isabela Souza se encontra em Madrid - ele riu, mostrando sua curiosidade

-Bem, eu - fui interrompida pelo telefone com uma ligação da Giulia - Só um minuto

-Isa, cadê você tô preocupada por que você sumiu do nada

-Calma Giu, tô perto de casa - a interrompi - Já to indo pra casa, tô num café, depois te conto tudo. Tchau - desliguei o telefone

-Então quer dizer que Giulia Guerrini também está em solo madrilenho? - rimos - Teremos um encontro do melhor grupo de Buenos Aires?

-Sim - ri - Estamos morando juntas aqui, ganhamos bolsa de estudos em escolas de artes daqui e viemos juntas antes do programado pois ganhamos, além da bolsa, um programa extra de atividades que começam semana que vem.

-Uau Bela, que incrível! Estou feliz por vocês!

-Obrigada! Mas agora preciso ir! - ele me olhou com uma cara triste

-Então, me dá o seu número para nós falarmos depois e nos encontramos outro dia! - peguei um guardanapo da mesa e anotei com a caneta que por acaso tinha na minha bolsa.

Diciembre - IsulioOnde histórias criam vida. Descubra agora