Capítulo 9

136 19 0
                                    




OOOOI

demorei um pouco, mas aqui estou eu mais uma vez <3

aproveitem o capítulo!


---------------------------------------------------------------------------------------





But I've got high hopes

It takes me back to when we started

High hopes

When you, let it go, go out and started again

High hopes

When it all comes to an end

But the world keeps spinning around

- High Hopes, Kodaline





Julio

Cinco de Dezembro de 2020, 00:30

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, o beijo foi algo impensado mas era real, sincero e, diferente de dez anos atrás, eu não sentia que era um erro, muito pelo contrário, parecia certo, era como se o destino, ou as estrelas, quisessem que aquilo acontecesse. Nos separamos, mas nosso olhar continuava conectado.

-Isso foi mágico - Isabela falou

-É, foi sim – concordei – e agora Isa? 

-E agora o que Julio? - ela perguntou segurando as minhas mãos

-Como a gente fica? Eu não quero perder a sua amizade e... 

-Nem vem! - ela me interrompeu – Se nós continuamos amigos mesmo com a distância, agora que nós não vamos perder isso mesmo, é especial

-Mas e o beijo? 

-O beijo foi tudo o que eu sempre quis, Julinho – ela falou e eu me surpreendi – desde os meus dez anos de idade, e você disse que era um erro naquele dia – sussurrou baixando sua cabeça

-Ei, olha pra mim – peguei levemente no seu queixo e ela levantou o rosto – eu tinha só dez anos, Bela, não sabia o que eu sentia e estava indo embora.

-Mas e agora? - indagou confusa

-Agora é tudo diferente, mas acho que estou disposto a tentar depois de tudo. 

-Tudo o que? Julio você não me contou sobre essa parte – perguntou

Decidi que era a hora de contar sobre a minha vida amorosa falida nos últimos anos, principalmente sobre Julieta, a minha ex-namorada que ainda atormentava todas as minhas tentativas de me apaixonar novamente. Durante todo o tempo que eu falei, Isabela me olhava com calma, como se quisesse decorar tudo que eu falava ou os detalhes do meu rosto. 

-Julio, eu tenho uma proposta pra você sobre isso – ela falou calma e eu apenas assenti para que ela continuasse a falar – Podemos tentar fazer isso entre nós funcionar, mas ainda sem nenhum rótulo fixo e sem nenhuma cobrança, e quando estivermos seguros do que queremos, a gente pode fazer alguma coisa, por que tudo o que eu mais quero é que nós estejamos juntos, seja como amigos ou como algo mais.

-Eu também Bela, eu também. Acho que você estava certa em relação às estrelas – ela me olhou confusa – Elas realmente quiseram me contar que estava na hora de uma mudança de ciclo.

-É? - afirmei respondendo o seu questionamento – Acho bom mesmo que você esteja certo, por que, mesmo se você não estiver, eu já estou muito longe pra voltar atrás.

Diciembre - IsulioOnde histórias criam vida. Descubra agora