Capítulo 7

137 16 39
                                    



OOOI

Talvez vocês vão ficar com raiva de mim pq eu não continuei exatamente de onde parei, mas o nosso casal merece um espaço só pra eles né? E esse capítulo é essencial para o próximo, então, boa leitura!


---------------

Giulia

Quatro de Dezembro de 2020, 12:30

Desde que eu era pequena, me lembro de ficar brincando com Isabela, Julio e Guido. Eles são os meus melhores amigos da vida, mas os anos passaram e a minha amizade com o Guido mudou, de amigos para pessoas que têm interesse um no outro para namorados e o estágio atual, ex namorados que continuam sendo amigos. Eu particularmente odeio esse termo, por que eu nunca parei de gostar dele, nem mesmo quando ele arrumou a sua primeira namorada antes de mim ou quando terminamos, há três anos quando ele recebeu uma proposta de trabalho em uma gravadora na Itália. Guido foi o meu primeiro e único namorado, e o tempo longe dele me fez apenas confirmar que, ao olhar os seus olhos azuis oceano, tudo que eu sentia quando era apenas uma adolescente vinha em segundos.

A vinda para Madrid foi a reveladora de tudo. Nós nunca deixamos de conversar, ele sempre me pediu dicas de italiano e coisas do meu país natal, mas vê-lo depois de todo esse tempo, na minha porta foi algo que acendeu a chama dentro de mim. Mas eu ainda tenho medo. Medo de não funcionar novamente, medo dele não sentir o mesmo, eu era a insegurança em pessoa quando se tratava da minha vida amorosa. Isabela sempre me ajudou a ser mais segura, mas se tratando de Guido Messina era inevitável.

Isabela é como minha irmã, nossa conexão é surreal, mas a teimosia dela é absurda. Vejo nos olhos dela o quanto ela ainda é rendida pelo Julio, sempre foi, mas ela mascara com o assunto amizade. Ajudei o Julio num plano de tirar ela de casa para eles conversarem, pois o passeio de ontem, apesar de incrível, trouxeram marcas tanto pra mim, quanto pra ela. Ela finalmente percebeu a importância do Julio na vida dela, e eu, o quanto eu sou muito cadelinha de Guido Messina.

Sai passeando pelas ruas de Madrid, cada esquina me fazia lembrar do sonho que era estar ali e na semana que vem, comecariam as minhas aulas de artes cênicas. Atuar sempre foi a minha paixão, e na escola argentina, sempre participei de clubes de teatro e aqui, Julio me chamou para conhecer o grupo dele e me encantei por tudo que eles fizeram e fazem por aqui. A capital espanhola me encantava e entrei num Starbucks na Gran Via, onde fui comprar algumas coisas pra mim antes das aulas começarem. A minha empolgação era tanta naquela rua que esqueci de ver meu celular, quando o pego vejo mensagens de Guido.

Guido M.: Giu? Você tá livre? (12:20)

Giulia G.: Oi, to sim, por que? (12:35)

Guido M.: Quero te mostrar algo aqui no estúdio. Você pode vir? (12:36)

Giulia G.: Claro! Me manda o endereço! (12:37)

Guido M.: Localização

Por sorte a gravadora que Guido estava era próximo de onde eu estava, era um prédio com características industriais, mas que não roubava o estilo clássico que era dominante na cidade. Me apresentei na portaria da gravadora e pediram para ir até o estúdio cinco, entrei nos corredores cheios de discos e o meu coração começou a acelerar um pouco. Bati a porta do estúdio e logo a porta foi aberta, revelando a pessoa que me esperava ali.

-Giu! – Guido falou me abraçando – Vem, senta aqui! Tudo bem com você? – ele me perguntou carinhoso.

-Oi! – sentei na cadeira que ele tinha me indicado – Tudo bem sim, estou curiosa para saber o que você quer me mostrar.

Diciembre - IsulioOnde histórias criam vida. Descubra agora