Puede que el tiempo nos aleje otra vez
Sin saber dónde estés
Pero el amor es más fuerte
-Un Año, Sebastián Yatra ft. Reik
Isabela
Três de Dezembro de 2020, 09:20
A noite tinha sido tranquila, mesmo com o frio que fazia na cidade, mas não parei de pensar um minuto no Julio. Temos tanto pra conversar, para aproveitar juntos já que estamos na mesma cidade. O despertador tocou e parti para o banheiro desejando um banho quente.
Quando terminei a minha rotina matinal, entrei na cozinha e vi uma Giulia fazendo o nosso café da manhã.
-Bom dia Giu! - falei
-Bom dia Belinha! - ela me respondeu sorrindo - Onde você foi ontem a noite? Não percebi você chegando!
-Fui na praça aqui perto, e você não acredita em quem eu encontrei. - ela arregalou os olhos curiosa - O Julio!
-Não acredito! - ela disse surpresa - Então quer dizer que o nosso quarteto fantástico da infância está junto de novo? - assenti - AAAA TO FELIZ!
-Senhorita Guerrini, o que mais quero saber no exato momento é sobre você e o Guido? O que aconteceu depois que eu sai de casa? - perguntei curiosa.
-Nada demais, conversamos sobre a vida e a Itália - olhei pra ela desconfiada, desde que ela terminou pela primeira vez com o Guido, sempre soube que, quando eles tivessem oportunidade de estarem juntos de novo, eles voltariam, pois era notável o quanto eles ainda se gostavam - Agora quero saber, como foi com o Julio?
-Foi incrível vê-lo de novo Giu, foi como ter nossa infância de volta e - fui interrompida pelo toque do meu celular - Falando em Julio, mensagem dele.
Julio Peña: Bela?
Julio Peña: Você tá livre agora? Porque to aqui no bairro, podemos tomar um café juntos!
Isabela Souza: Oi Julinho!
Isabela Souza: Tô sim! Mas acho que tem uma pessoa bem feliz pra te ver de novo.
Julio Peña: Deixa eu adivinhar... Giulia?
Isabela Souza: Sim! Chama o Guido, acho que vai ser ótimo pra eles também
Julio Peña: Então a senhorita tem um plano para o nosso Giussina? Tá vou chamar o Guido.
Isabela Souza: Sim, claro! Nos vemos daqui a dez minutos?
Julio Peña: Beleza!
-Giu, se arruma! Vamos ver os meninos agora - ela me olhou assustada e saiu correndo para o quarto dela para trocar de roupa
Julio
Após mandar mensagem para a Isabela, liguei pro Guido para ele vir para a praça perto da casa das meninas. Depois da conversa de ontem com ele e as mensagens da Bela, era muito óbvio que Giulia e Guido continuavam apaixonados, só faltava um pequeno empurrão para eles ficarem juntos. O amor deles é lindo, porém depois de tudo, não sinto que isso vai acontecer comigo novamente.
Sai dos meus pensamentos quando percebi alguém me abraçando de costas, e quando virei era Giulia, a loirinha mais doida que eu conheço.
-Julinhooo, que saudades! - ela falou me abraçando mais forte
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diciembre - Isulio
FanficÀs vezes, quando as pessoas pensam que o amor está falido, vem o destino e conserta tais pedaços perdidos. Isabela viaja para Madrid em busca do seu maior sonho, a música. Mal sabe ela que o seu destino é encontrar o seu primeiro amor da infância, J...