Tenten corria pelo campus com o colega, Rock Lee. Às vezes corriam juntos após o pôr do sol, conversando. As amigas se referiam a ele como "220", pois ele parecia estar ligado nessa voltagem.
Falavam trivialidades sobre o curso, quando notaram alguém se aproximando, correndo ao lado deles.
— Olá — disse simplesmente. Kakashi estava de bermuda, sem camisa.
— Oi — Tenten cumprimentou sem jeito.
— E aí? Não sabia que corria — Lee puxava assunto.
— De vez em quando.
Tenten parou de repente, tomando fôlego.
— Olha, vocês podem ir, vou sentar um pouco.
— Tudo bem? — Lee questionou.
— Sim, só estou cansada. — Sorriu.
— Eu fico com ela. — Kakashi declarou de modo neutro.
— Tá legal... Vejo você amanhã, Ten. — Despediu-se Lee, voltando a correr.
— Te deixei sem graça? — o platinado perguntou, sentando-se ao seu lado.
— Você... O que você está fazendo? Por acaso perdeu sua namorada? — A garota fitou-o impaciente.
— Relaxa, gata. Só quero conversar. — Ele sorriu. — Eu e a Rin não temos um relacionamento sério.
— Conta outra.
— Eu não preciso mentir. A gente se pega, mas sabe, eu sempre deixei bem claro que eu sou livre.
Era difícil não olhar para aquela barriga definida, aquele corpo escultural, sem sentir certo desejo.
— Então é isso. Você é livre e agora seremos amigos?
— Amigos pode ser um começo. — Ele sorria ladino. — Mas tenho ideias melhores... — sussurrou.
Tenten estremeceu. "Porra! Até suado ele é uma delícia. Tô ficando molhada só de estar perto dele. O que esse homem é?", seus pensamentos estavam fervilhando. Ele a encarava com aquela cara de cafajeste, tentando decifrar suas reações.
— O que me diz? Quer se divertir um pouquinho? — falava com aquela voz.
"Maldito sedutor"", ela praguejava. Reuniu toda força de vontade para dizer:
— Eu acho melhor não...
— Não gostou daquele dia? Eu fiquei pensando em você...
— Kakashi, eu não... — dizia, mas foi interrompida por um beijo.
Tenten precisou lutar contra todo desejo que tinha para afastá-lo e encará-lo.
— Eu estou cansada e preciso de um banho. Você pode parar de me seduzir e me deixar pensar no assunto?
— Claro, amor. — Ele riu. — Posso te dar meu telefone?
— Pode. — Deu de ombros impaciente.
— Quando se decidir, me procura. — Ele sorriu, se levantando e fazendo a bermuda apertar sua evidente ereção. Tenten corou desviando o olhar. — Até mais...— Ele se despediu rindo.
"Mas o quê!? Esse cara é maluco... um puto de um gostoso maluco. Preciso falar com as meninas.", ela se levantou e correu de volta para o Masashi.
Hinata estava deitada em sua cama, ouvindo música, quando notou uma mensagem chegar.
Quer sair para beber? 20:01
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo e Diplomas
FanfictionFormar-se na universidade é o objetivo de todas elas, mas a vida agitada das quatro amigas é recheada de festas e farras entre as provas e estudos. Acompanhe Sakura, Ino, Hinata e Tenten em sua jornada até obterem o diploma! Entre amores, dramas e c...