Confissões

212 19 2
                                    


Sakura contou a história toda para as outras amigas que acharam tudo meio hilário e inacreditável.

— Curte o momento, minha filha! — Tenten gritou.

— Eu não saberia o que fazer — Hinata comentou pensativa. — Tipo, eu tenho esse lance com o Gaara e nem me importo muito se é sério ou não. Apenas estou feliz com ele. Mas se o Sasuke chegar em mim falando essas coisas todas, acho que eu sairia correndo.

As outras duas riram.

— Eu teria sugerido uma suruba — Tenten caçoou.

— Cala a boca. Você é louca — Sakura sibilou.

— Eu não digo que seria má ideia. — Ino riu. — Mas vejamos, se alguém me dissesse essas paradas, eu ia mandar à merda, porque não curto ouvir alguém me analisando como um psiquiatra.

— Foi bem isso. Nunca conheci uma pessoa assim. Ele parece alheio a sentimentos...

— Talvez ele seja um sociopata — Tenten sugeriu.

— Não é para tanto. Ele... eu não sei... Parecia interessado em me entender e parecia perdido. Ele me mandou uma mensagem ontem.

Ela mostrou às amigas.

— Que jeito estanho de se declarar. — Ino balançou a cabeça.

— Ao menos ele foi sincero. Achei fofo. — Hinata sorriu.

— Fofo? Foi sem noção. Ele parece um cara que nunca falou com uma garota e não faz ideia do que dizer. — Tenten cruzou os braços.

— Ele sabe o que dizer, mas ele não quer ser óbvio — Hinata defendeu. — Ele disse na mensagem. Ele poderia ter sido como os outros, mas ele é... diferente.

— Diferente? Ele falou tanta coisa para Sakura. Quem chama a pessoa de insegura e sei lá o que mais no primeiro encontro?! — a morena esbravejou.

— Ele não mentiu. É uma pessoa franca. — Hinata manteve seu ponto. — Achei legal.

— E a rosa já deu a resposta... — Ino chamou a atenção das outras. — Ela disse que quer conhecê-lo.

— Eu quero — Sakura afirmou. — Ele me deixou confusa e eu quero entender o que se passa na cabeça dele. Ele é diferente, Hinata tem razão. De qualquer forma, não quer dizer nada. Podemos ser amigos ou podemos não levar nada adiante. Conhecer. É uma palavra tranquila. Gosto de pensar que isso me ajudaria a ser menos apressada, quero dizer, como fui com Obito e todos os meus outros relacionamentos. Talvez eu aprenda a viver o momento.

— Isso vai ser interessante — Ino murmurou.

— E o Obito? — Hinata encarou a amiga de cabelos rosas.

— Digamos que eu também estou conhecendo ele. — Deu de ombros. — Vai ser bom apenas curtir, como vocês fazem.


Na Amaterasu, Itachi foi ao quarto do primo.

— Obito. Quero falar com você.

— Não fui eu quem deixou aquela zona no banheiro do primeiro andar.

— O quê? Não é isso.

— Ah, então diz aí — disse, deixando de lado a guitarra que afinava.

— Você pretende ter algo com a Sakura?

— Quê?

— Me ouviu. Só responde.

Sexo e DiplomasOnde histórias criam vida. Descubra agora