Como combinado, Neji e Sai passaram a dividir o quarto. O colchão de Neji ficava num canto, próximo à cama do outro. Por sorte, vestiam o mesmo tamanho de roupas e, apesar de terem um estilo bem diferente, foi de grande ajuda até ele reaver suas coisas.
Na segunda, à tarde, Hinata foi até a casa dos tios.
— Hina! Que prazer! — a mãe de Neji a cumprimentou.
— Oi. — Não conseguiu conter a tristeza em sua voz.
— Como ele está? Está com você?
— Ele está bem, tia. Não se preocupe. Ele quer ver você, quando quiser...
— Estou implorando para Hizashi, mas ele não quer nem falar no assunto.
— Você pode ir vê-lo lá em casa. O tio não precisa saber.
— Não sei...
— É seu filho. Mas faça como quiser. Estou aqui para buscar algumas roupas para ele.
— Certo, claro. Vou separar algumas coisas. Entre.
— O tio está no trabalho?
— Sim, temos tempo. — Suspirou.
Hinata pegou bastante coisa e arrependeu-se de não ter aceitado a ajuda de Tenten.
— Até mais — despediu-se. — Voltarei outro dia para buscar mais algumas coisas. Isso deve bastar por enquanto.
— Me ligue quando vier. Vou separar tudo.
— Não abandone o Neji. Ele ama vocês — disse ao partir, deixando a tia a chorar sozinha.
Entregou tudo na casa de seus vizinhos, ouvindo agradecimentos fervorosos de Neji por ela ter lembrado do seu precioso notebook.
Alguns dias se passaram. Sai e Neji se davam muito bem e Guren se acostumou com o rapaz. Era tranquilo e ajudava com a limpeza.
Ele conseguiu um bico numa empresa de conserto de eletrônicos. Entendia do assunto e seria razoavelmente bem pago.
Guren ainda se acanhava ao pegar os dois aos beijos, mas gostava de vê-los juntos. Neji fazia seu irmão feliz.
Não podia reclamar dos amassos alheios, visto que ela e Obito viviam se encontrando. Iam ao shopping, cinema, parque e todos os lugares possíveis para o casal passar um tempo junto. A situação entre eles estava se intensificando cada vez mais.
Combinaram de maratonar uma série, juntos. Hoje ele viria à sua casa ver alguns episódios. Numa tarde de sexta-feira, era mais que esperado que Sai resolvesse sair por aí, levando consigo seu amado e emburrado Neji. Isso deixava a casa livre.
Por volta de quatro horas, Obito chegou. Usava uma camisa do anime Fullmetal Alchemist, com os irmão Elric estampados, uma calça jeans comum e tênis. Seu estilo básico de sempre. Quando não eram de bandas, suas blusas sempre traziam algum personagem que gostava.
Guren o achou deliciosamente mais cheiroso ao abraçá-lo. Com carinho, ele a beijou demoradamente, antes de se sentarem no sofá e ligarem a TV. Estavam começando a segunda temporada de Peaky Blinders.
Apesar da história ser envolvente, Obito só tinha olhos para a garota. Não conseguia parar de admirá-la. Ela usava um short jeans, uma blusa azul lisa e estava descalça. A tentação de olhar para aquelas belas pernas estava o enlouquecendo.
Ela enrubesceu levemente ao notar seu olhar lascivo.
— Está me deixando sem graça — comentou timidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo e Diplomas
FanfictionFormar-se na universidade é o objetivo de todas elas, mas a vida agitada das quatro amigas é recheada de festas e farras entre as provas e estudos. Acompanhe Sakura, Ino, Hinata e Tenten em sua jornada até obterem o diploma! Entre amores, dramas e c...