Capítulo 11

0 0 0
                                    

                       Megan Mckenna

    Passamos praticamente o resto do dia inteiro conversando, acho que nunca troquei tantas mensagens com alguém além da Maya e confesso que gostei bastante, já que estou perdendo a timidez e conseguindo ter alguma atitude, coisa que a Megan de antes não conseguiria de jeito nenhum.

    Descobri mais coisas sobre Dylan Davis como sua comida favorita, planos para o futuro, esportes, música, séries que inclusive adicionamos a nossa lista para assistir já que indiquei algumas e ele também. Resumindo, foi divertido porém parece que quanto mais converso com ele fica mais difícil resistir e ser forte, droga... por que ele tem que ser tão... interessante?

        No momento eu terminava de me arrumar no vestiário, essa semana passei boa parte dela também ensaiando pois hoje era o jogo dos Eagles x Bulldogs e meu primeiro jogo como líder de torcida, inclusive queria dizer que fiquei linda nesse uniforme, o ruim é que ele é um pouco curto mas acho que deve ser padrão ser assim.

       Termino finalmente de me arrumar e verifico minha maquiagem quando ouço meu celular apitar, imediatamente o pego vendo que era mensagem do Dylan.

                     Online.

Dylan:
Pode vir aqui fora? Estou perto do vestiário feminino e queria falar com você antes do jogo.

Megan:
Posso, mas rapidinho ok? Tenho que dar uma ensaiada.

Dylan:
Prometo não tomar muito seu tempo Eagle Girl lol.

Megan:
Vai me chamar assim agora?

              Saio do vestiário e o observo bloquear o celular e me olhar de cima a baixo.

       — Quando eu acho que não pode ficar mais bonita, você vai lá e me surpreende — ele sorri.

     — Me chamou aqui só para me bajular? obrigada, agora vou voltar.

    — Não! Espera... bem não era só por isso, queria saber se aceita sair comigo depois do jogo — ele passa a mão na nuca parecendo estar nervoso.

       Essa é nova.

  — Onde vai me levar?

   — Podemos ir ao cinema e depois em alguma lanchonete comer um lanche e tomar milkshake.

    — Hm... interessante sua proposta, mas depende — sorrio

    — Depende do que?

    — De como você vai se sair no jogo, se ganharmos já sabe a minha resposta — ele sorri.

  — Agora recebi um bom estímulo, se prepare para ver o melhor jogo da sua vida pois eu e os Eagles vamos dar uma surra naqueles Bulldogs meia boca — ele diz determinado.

  — Bom, é o que vamos ver, boa sorte — rio me virando para voltar ao vestiário.

   — Ah! E quero ver você torcendo por mim.

  — Vai para o campo Dylan — rio entrando.

         Nos reunimos para ver se todas as meninas já estavam prontas e saímos rumo ao campo.

— Não sei se já disseram para você Meg, mas você ficou uma gata nesse uniforme, era o destino você virar líder de torcida — Maya sorri.

— Obrigada e felizmente você não foi a primeira, sabe naquela hora que eu saí? — ela assentiu — Dylan tinha me chamado para conversar e já me elogiou — rio — ele me chamou para sair depois do jogo.

Meu Último Ano Fora de SérieOnde histórias criam vida. Descubra agora