Megan MckennaFinalmente sexta feira havia chegado e nesse final de semana iríamos a tal casa de praia, confesso que fiquei ansiosa de tanto que as meninas comentavam. Além disso, hoje seria o dia em que os meninos iriam pagar sua prenda por perder, não vejo a hora do intervalo chegar para ver esse show.
No momento estávamos reunidos discutindo sobre o que levar e fazer durante os dias em que ficaríamos na casa.— Tive uma ideia e aposto que todos vão gostar, como não vai ter quarto para todos, vamos dividir em duplas... porém elas vão ser mistas ou seja menina e menino — Nina sorri ao ouvir todos concordarem com a ideia.
Merda, odiei, mas não posso reclamar, não quero ser a chata estraga prazeres.
— Mas eu e a Amber que vamos escolher, além disso, Krystal você consegue aquelas vans com seus pais? — Maya pergunta a menina que logo assente — perfeito!
— Bom meninos... chegou o momento de vocês — Amber sorriu — eu e Maya vamos levar vocês para pegar seus uniformes — ela diz animada.
— Ah cacete, achei que vocês já tivessem esquecido — diz Taylor com uma expressão decepcionada.
— Enlouqueceu? Nunca que iríamos esquecer, isso vai ser memorável.
Eles levantam e acompanham as meninas até o vestiário, enquanto o resto caminhava até o refeitório pois o sinal já havia tocado.
¥
Dylan Davis
Estávamos terminando de nos vestir e cara, como isso é curto e desconfortável mas confesso que estava engraçado ver os garotos vestidos assim, por uns minutos esqueço que também estava da mesma forma e seguro o riso.
— Uau, mas nossos garotos ficaram uns gatinhos — Amber sorri — Me sigam Eagle Boys.
— Acho que ficamos mais sexy que vocês nesse uniforme — eu disse me referindo as meninas.
— Acho que nem você acredita nisso — Taylor retrucou e todos riram.
Começamos a segui-la e quando nos aproximamos do refeitório, puxo Maya que logo se vira me encarando com uma expressão confusa.
— Posso conversar com você depois? — ela assente e sorrio agradecido me juntando aos meninos.
— Pessoal Atenção! Apresento a vocês nossos Eagle Boys!!! — diz Amber e logo todos os alunos começaram a gritar e assobiar com a nossa presença, na verdade parecia que estávamos desfilando e como eu e Taylor não somos bobos, resolvemos aproveitar essa algazarra toda para fazer várias poses.
Amber liga o aparelho de som que começa a tocar uma música um tanto quanto conhecida quando se está na época natalina, jingle bells rock.
Vejo Maya se juntar a Amber e começar a dançar e começamos a segui-las, eu reconheço essa coreografia... é do filme em que as garotas vivem numa guerra constante.Pelo menos essa vergonha não estou passando sozinho e está arrancando várias risadas de Megan, percebo alguém se aproximar de sua mesa e vejo que o ser era Ethan Jones, merda, esse cara de novo.
Depois do diretor aparecer acabando com a nossa bagunça fomos voltando para o vestiário, porém espero todos irem na frente e caminho ao lado de Maya.— O que queria falar comigo? — ela pergunta — espero que não seja uma declaração — diz debochando.
— Queria pedir um favor, pode me colocar como dupla da Megan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Último Ano Fora de Série
Novela JuvenilCansada da mesmice em seus dias, Megan decide mudar e começar a viver como uma típica adolescente americana. Mas pra isso ela precisará de um estímulo, seria Dylan o famoso "empurrãozinho?"