Megan MckennaEu havia dormido na casa da Maya pois ela tinha mais itens de maquiagem então seria melhor para me ensinar a usar, por mais que já estivesse familiarizada com alguns, queria ajuda para melhorar.
Nesse momento procurávamos uma coreografia para aprender pois faria o teste para as líderes torcida, sim, isso mesmo que você leu. Eu, Megan Mckenna me preparando para fazer um teste para virar líder de torcida.
Estávamos nessa demora porque eu não colaborava muito por conta de rejeitar a maioria, mas não tenho culpa se ela quer me empurrar algo sexy, já basta eu fazer o teste na frente de várias garotas e dos meninos, pois elas ensaiavam no mesmo horário que eles treinavam e no mesmo local.— Maya, por que não procura algo simples, fácil e que não seja sexy? Poxa eu já nem sei como vou fazer as expressões, imagina com algo desse tipo?
— Meg, entenda, você precisa chamar atenção se quiser entrar no grupo. É difícil alguma menina entrar dançando algo digamos que "soft" — ela joga os fatos — você precisa ter mais confiança em si garota, também estou insistindo nisso porque acho que as músicas desse estilo combinam com você, mesmo que negue — reviro os olhos — enfim, achei essa aqui, vem ver — ela vira o notebook para mim e me sento ao seu lado para ver.
A coreografia era bem legal, não tinha nada muito mirabolante ou difícil e dava para eu aprender em poucos dias, já que era o tempo que eu tinha né.
— Acredito que tenhamos achado a minha coreografia — sorrio — agora você precisa passar os passos para eu poder treinar em casa.Às vezes me condeno por estar me fazendo passar por essas situações por conta de um garoto que nem lembra meu nome, mas acredito que precisava tirar minha vida da monotonia e então juntei o útil ao agradável, não vou mentir, até que estou gostando de sair da zona de conforto.
Me pergunto porque adiei tanto essa mudança se ela até agora só está me fazendo bem?¥
Passei esses dias treinando a coreografia até tarde da noite para sexta feira, no caso hoje, já haviam passado grande parte das aulas e agora eu caminhava até o vestiário para me trocar, vestir a roupa de treino que consistia em um short muito curto na minha opinião, uma blusa regata ou de manga curta, já era opcional essa parte pelo menos e um tênis.
Saio do vestiário e caminho com as outras meninas para o campo, chegando lá logo nos sentamos no banco esperando as outras meninas, a capitã e a vice-capitã.
Enquanto tento acalmar meus ânimos percebo alguns dos atletas pararem de treinar para prestar atenção em nós, merda. Me desperto dos meus pensamentos com a chegadas das líderes que logo se acomodam.— Bom Meninas, meu nome é Maya e sou a capitã e essa é a Amber a vice-capitã, desejo boa sorte a todas e espero que se saiam bem — ela sorri e pisca para mim.
— Ah, espero que não fiquem nervosas e nem intimidadas por conta dos garotos, eles gostam de assistir e para servir de estímulo vamos dançar também para que não se sintam pressionadas — diz Amber sorrindo de modo simpático.
Ah que beleza, eles vão ver minha vergonha, meu deus e se eu errar? Ou cair? Ou parecer patética? Será que devo mesmo confiar no que Maya diz sobre eu dançar bem? ela mentiria sobre isso?
— Só para ressaltar, abrimos vagas pois precisamos de mais dançarinas então espero que na coreografia de vocês mostre seus talentos, charmes e flexibilidade — ela diz enquanto Amber entrega um número para cada — Vamos dançar primeiro e logo vocês irão, serão chamadas de acordo com o número que receberam. Boa sorte — ela sorri indo até o meio da parte do campo em que ocupavámos e logo Amber se junta a ela.Percebo que agora Taylor tinha parado de treinar para se juntar aos meninos e vê-las dançar, tão bobinhos...
Começa a tocar Yonce da Beyoncé, até sei que coreografia é essa, quando ela estava aprendendo sempre me mostrava para ver se estava melhorando. Ouço uma gritaria vinda dos meninos e me seguro para não rir ao ver a reação de Taylor, ele estava de boca aberta e não é para menos, a coreografia era um pouco sexy.
Ao terminarem todas nós batemos palmas e claro os meninos também mas acompanhadas de vários assobios, logo elas começam a chamar as meninas e meu nervosismo começa a voltar, droga, minha vez está chegando.
Depois de longos minutos agonizantes, sou chamada e me levanto indo até a frente delas.— Megan Mckenna, não é? — assinto — Boa sorte — diz Amber sorrindo e Maya faz um joinha para mim em forma de incentivo.
Me posiciono, ouço Side To Side soar e começo a dançar, atraindo um pouco de atenção, já que consegui ouvir um "essa não é a amiga estranha da Maya?" baixo mas não o suficiente.
Dylan Davis
Como posso me apresentar? Sou Dylan Davis estudante do último ano da Berkeley High School e capitão do time de futebol e talvez quem sabe futuro jogador profissional de um esporte no qual nem gosto tanto...na verdade prefiro basquete, mas como não sou tão bom nele é melhor ficar no futebol mesmo.
Sou bem extrovertido, por isso tenho muitas amizades e sou conhecido entre todos que estudam aqui na Berkeley, não é só por ter esse rostinho bonito, também sou bem dedicado, sou o famoso descolado que tem cérebro, o orgulho do papai e da mamãe mesmo né? Diz aí.
Apesar de não parecer, sou um grande fã de filmes clássicos como Top Gun, Club dos Cinco, Matrix, Clube da luta, dentre outros de época. Sou um grande cinéfilo, gosto de filmes de heróis também, sou geek e não omito isso, a vida é muito curta para esconder o nerd que habita em mim.
Muitos me chamam de mulherengo, eu não diria que sou pois estou livre, não namoro mais e nem pretendo namorar tão cedo, depois do fiasco que foi meu último namoro. Só estou aproveitando minha juventude e liberdade.
Enfim, espero que não pense que sou um babaca ou algo assim...confesso que já fui, ah qual é! Todos tem sua fase de falta de identidade e faz tudo o que acha que os amigos vão achar legal contudo hoje não sou mais assim, faço tudo da minha forma sem ligar para o que dizem.
Como disse, a vida é muito curta para viver a sombra de outras pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Último Ano Fora de Série
Roman pour AdolescentsCansada da mesmice em seus dias, Megan decide mudar e começar a viver como uma típica adolescente americana. Mas pra isso ela precisará de um estímulo, seria Dylan o famoso "empurrãozinho?"