Megan Mckenna
Acordo com Maya pulando em cima de mim e me pergunto por que ela está aqui tão cedo, às vezes Maya consegue ser irritante.
— Acorda Mulher, já dormiu demais.
— Maya, ainda nem está no horário de levantar— digo tentando me segurar pra não bater nela— acordar às pessoas antes do despertador tocar é um crime.
— Olhar para o corpo do macho da sua amiga também é, mas parece que você não liga pra isso não é mesmo? — ela diz debochando.
— Diz o que quer logo — digo rindo — espera, você disse "macho da sua amiga"?
— Taylor me beijou ontem — ela diz tentando segurar o sorriso.
— Me diz o por que de eu não estar surpresa e me diz o por que de você estar tão emocionada com isso?
— Tá eu sei que não é a primeira vez que ficamos, mas poxa foi especial...
— Por que especial? — pergunto tentando segurar o riso, tão boba apaixonada...
— Meg, o pôr do Sol estava tão lindo, foi tão clichê e ridículo — ela diz se deitando ao meu lado aos suspiros — ele é tão idiota...
— TÁ APAIXONADA! — começo a gargalhar — eu vivi pra te ver boba assim!
— Não estou tão apaixonada assim, vai com calma — diz tentando voltar a sua pose "rebelde" — foi só um bem bolado dele que por um segundo me emocionou.
— Sei...
— E você e o Dylan?
— Amiga...queria poder dizer que foi horrível, queria poder estar orgulhosa de minha vingança neste momento — digo fazendo drama — contudo ele foi uma ótima companhia, que raiva desse garoto!
— Como assim mulher? — questiona confusa — Explique-se.
— Ele foi respeitoso, ficou a todo momento procurando assuntos que me agradassem, tem um ótimo gosto pra músicas e... tentou me beijar — digo a última parte num tom inaudível.
— Ele o que? Não entendi — diz confusa.
— Vai me fazer falar em voz alta!? Deduza, você é inteligente.
— Eu sabia que ele ia tentar, Meg não se emocione tanto... ele é legal e tudo mais, mas não sabemos se é tudo atuação ou se é real.
— Eu sei, não me deixei levar... — digo cabisbaixa — e como poderia? sempre que estou perto dele tem mini Maya's no meu cérebro que fazem questão de gritar "NÃO CAIA NA DELE" — rimos depois dessa minha fala.
— Pra você ver como sou incrível, mesmo quando não me tem físicamente, tem mentalmente.
— Isso soou estranho.
— Não ligo, agora vai tomar banho — diz enquanto me empurra para fora da cama — precisamos do café do HardRock.
Depois de Maya ter me tirado de minha cama contra minha vontade, fui escovar os dentes. Mas lembrei de um fato ocorrido na noite passada que era extremamente relevante.
— Esqueci de contar, antes de eu entrar ele me chamou e disse "Ei, boa noite e escuta Take on me do A-ha" — disse com uma voz grossa numa tentativa falha de imitar a voz de Dylan.
— A-ha é um clássico, esse garoto sabe mesmo paquerar e com classe — diz surpresa — agora sei porque muitas soltam suspiros por ele.
— Estou dizendo, vai ser difícil resistir mas sou forte o bastante para não me deixar levar — digo convicta — não irei de forma alguma me apaixonar por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Último Ano Fora de Série
Teen FictionCansada da mesmice em seus dias, Megan decide mudar e começar a viver como uma típica adolescente americana. Mas pra isso ela precisará de um estímulo, seria Dylan o famoso "empurrãozinho?"