Megan Mckenna— Ok, estou tentando me segurar mas está difícil, por que o Taylor tem que ser tão lindo e gostoso? Estou odiando ver essas meninas babando nele — diz Maya irritada — odeio sentir ciúmes droga.
— Você está mostrando bastante seu lado ciumento em May — rio — coitado do Taylor.
— Tá do lado dele Meg? Olha o que ele tá fazendo — me viro — ele está as seduzindo sendo sexy — tenho que admitir, Taylor sabia jogar, a cena parecia aquelas de filme que se tivesse uma trilha sonora seria "Cherry Pie do Warrant".
— É May, achou um oponente a altura — sorrio — se prepara.
— Ele vai ver, olha só — ela se arruma e vai até eles, e nada boba vou junto para ver o que ela vai fazer.
Ao nos aproximarmos, vejo alguns dos garotos pararem para nos olhar.
— Estão precisando de ajuda garotos? — Maya diz sorrindo — como as minhas garotas estão indo bem, fiquei com pena e resolvi dar uma ajuda à vocês.
— Com toda certeza gatinha, sua ajuda é muito bem vinda — diz um dos jogadores.
— Não, não precisamos — diz Taylor fuzilando o jogador com o olhar — o que quer May?
— Nada, só queria ajudar mas como vocês não precisam de ajuda... irei voltar para as minhas meninas — ela diz se aproximando a cada palavra, e o vejo ficar nervoso e engolir seco, não é para menos já que Maya estava bem sedutora com aquele visual — e para os meus meninos — ela aproximou de sua boca ameaçando o beijar mas logo se afasta vendo que ele caiu — boa sorte docinho — ela se vira e sai.
— Você está ferrado — rio.
— Não entendo o que eu fiz — ele suspira.
— Ela está com ciúmes, vai se acostumando — rio fraco
Maya é o tipo de pessoa que sente ciúmes mas nunca vai te confessar que está, pois para ela é como se fosse uma fraqueza e ninguém poderia saber, então em vez de confessar que está com ciúmes ela vai pagar na mesma moeda e te fazer sentir o que ela está sentindo. A verdade é que essa garota é orgulhosa.
As garotas estavam arrasando e era nítido, a aposta já estava ganha.
Eu me encontrava sentada em uma mureta descansando até que ele veio até mim.— Ainda não foi embora? — questionei o garoto que acabara de conhecer, Ethan.
— Como poderia? Isso aqui está incrível — ele diz sorridente — e também não poderia ir embora sem o telefone da garota mais bonita daqui.
Eu abri a boca para responder, porém fui interrompida na mesma hora por Dylan.
— Só tem o número dela quem é merecedor — ele diz cruzando seus braços fazendo o tipo "macho alfa".
— E quem disse que ele não é merecedor? — digo achando ridícula essa situação.
— Você nem o conhece, acha que ele é merecedor?! — diz irritado.
— Vocês ficam ou namoram? — pergunta o garoto ao meu lado.
— Nenhum dos dois — respondo.
— Ainda — Dylan diz — é questão de tempo até ficarmos juntos.
— Ethan, anote meu número — digo encarando Dylan — +1-646-1234567 — digo, ainda encarando Dylan que ficou de boca aberta com minha atitude.
— Bom, acho que sou merecedor — Ethan diz mostrando o celular para Dylan.
— Não me importo, não namoramos mesmo — diz decepcionado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Último Ano Fora de Série
Novela JuvenilCansada da mesmice em seus dias, Megan decide mudar e começar a viver como uma típica adolescente americana. Mas pra isso ela precisará de um estímulo, seria Dylan o famoso "empurrãozinho?"