Capítulo 19

1 0 0
                                    


                            Maya Mendes

— Eu que deveria te perguntar isso, você quem dançou quase sem roupa.

— Mas você estava seduzindo a porra daquelas garotas com seu corpo gostoso, não precisava disso ok? Você começou, quando cheguei você já estava sem camisa, tive que chegar a altura e apelar — cruzo os braços brava.

— Você ficou com ciúmes... — ele sorri bobo — isso vindo de você é fofo, mas não achei que fosse algo de mais ficar sem camisa meu amor.

— Eu não estou com ciúmes, não disse isso — viro o rosto.

— Sei que não vai admitir — ele rouba um selinho — mas olha, eu só tenho olhos para você, só fiz aquilo de "seduzir" porque você também fez, só quis revidar... também fiquei com ciúmes de você.

— Jura? — ela sorri boba.

— Já não é fácil pra mim nos dias normais, o tempo todo ouço engraçadinhos falando da minha garota, imagina hoje com você toda sexy? — ele bufa — quis bater em cada um que ficou de gracinhas pra cima de você.

— Nós temos que aceitar o fato de que somos lindos e gostosos, essa não vai ser a primeira e nem a última situação desse tipo — o abraço — se continuarmos a discutir por esse mesmo motivo, vamos nos desgastar.

— E o que temos também.

— E não quero que isso aconteça, gosto muito de você.

— Maya se declarando? Isso é novidade pra mim — ele ri — nem sei como reagir.

— Idiota, essa foi a última vez — ameaço me afastar mas ele me abraça apertado.

— Já falei que adoro seu jeitinho? — ele sorri e acabo me entregando e sorrio também.

— Qual é, tem uma festa rolando e nós ainda estamos aqui?

— Maya, você acabou com o nosso momento — diz revirando os olhos.

— Como acabei? Ele acabou de começar meu bem — o encaro maliciosa e o beijo.

                                      ¥

                          Megan Mckenna

       Segunda finalmente havia chegado e agora eu estava saindo de casa para me encontrar com a Maya, Dylan não me mandou nenhuma mensagem depois da festa, o que me deixou com uma certa raiva já que pelo que vi ele realmente não mudou, continua o mesmo babaca.

    — Bom dia vizinha! — me viro e vejo um Ethan sorridente vindo em minha direção — fiquei triste por não ter recebido um "bom dia" como aquele "boa noite" de ontem.

   — Bom dia, já começa o dia sendo tarado? — questiono indignada — não tem uma trégua?

— Geralmente não, mas como você é gente boa eu posso lhe conceder uma trégua.

— Deve conceder — digo autoritária — nervoso?

— Com o primeiro dia? — assinto — não, estou mais pra ansioso.

Ele diz e começamos a caminhar juntos.
 
— Não vai de carro? — estranho.

— Não, resolvi fazer um ato de caridade e lhe fazer companhia.

  — Para a sua informação, estou indo encontrar minha amiga.

  — Temos uma possível popular aqui?

— Só porque irei encontrar minha amiga? Não faz sentido — digo confusa — agora você pode ser um possível popular.

— Por que eu?

Meu Último Ano Fora de SérieOnde histórias criam vida. Descubra agora