Megan MckennaDepois de maratonar todos os filmes que tínhamos em um fim de semana, já nos encontrávamos mortas na fila do HardRock.
— Toda manhã me arrependo de dormir tarde — Maya diz bocejando.
— Eu te entendo amiga...
— Parece que a fila não anda, que raiva — diz irritada.
— Hoje é segunda, é o dia que mais necessitam de café — digo sonolenta.
— Tanto faz, vou te esperar no carro.
Ela saiu sem esperar uma resposta, Maya com sono fica insuportável por conta disso nem ouso dirigir a palavra quando está assim.
Depois de ter pego os cafés, fomos finalmente para a escola, já no armário pegando meus materiais para as aulas do dia. Maya se encontrava ao meu lado ainda quieta e de mau humor, estranho o fato de Taylor não ter vindo atrás de sua "gatinha", ainda mais agora que estão "juntos".
Taylor apareceu do além, acho que estava tão imersa em meus pensamentos que não o vi chegar.— Não morre mais — digo pra ele.
Mas o mesmo me ignora completamente e vai em direção a Maya.
— Por que disse para não falar com você hoje? — questionou ele à garota que se encontrava emburrada.
A mesma pegou seu celular e começou a digitar, Taylor me olha confuso e levanto as mãos e os ombros mostrando que estou tão confusa quanto ele.
Seu celular apita mostrando que havia chego uma notificação.— Maya, mau humor é motivo para me ignorar?
— Taylor, ela só não quer abrir a boca e ser grossa com você — digo e ele revira os olhos.
— É sério isso? tá ok então, eu já esperei tanto o que é esperar até o almoço né — o mesmo sai meio decepcionado com a atitude de Maya.
Ela bufa me direcionando um olhar de tédio, e logo chega uma mensagem pra mim.
Maya:
Queria que ele me conhecesse e me entendesse da mesma forma que você me conhece e entende.Megan:
Dê tempo à ele.
Ele se acostuma, um dia.Nos encaramos e sorrimos.
Maya:
Pare de me paquerar e vamos pra aula!Megan:
A Bi aqui é você, não eu.Ela me mandou beijos no ar e fomos em direção a sala, essas primeiras aulas nós tínhamos juntas.
História uma matéria incrível contudo o sono não nos permitiu desfrutar da matéria, dormimos a aula inteira e o professor? Era meio desligado então nem havia problema de sermos pegas.
Depois dessa aula, as líderes de torcida e os jogadores foram chamados para a quadra de basquete, fiquei nervosa pois não sabia o que poderia acontecer e Maya ainda estava de cara fechada.Sentamos na arquibancada e estavam todos do time e todas as líderes de torcida, olhei em volta e encontrei Dylan, e Madison ao seu lado, parece que o encarei tempo demais pois o mesmo começou a acenar olho em volta para conferir se era mesmo comigo, ao constatar que sim mando um sorriso em forma de cumprimento.
— Bom pessoal, acredito que já saibam porque estão aqui — Nina diz — chegou o momento de arrecadarmos dinheiro para o baile, e precisamos pensar no que fazer para conseguir esse dinheiro.
Maya deita em meu colo e logo fecha os olhos.
— Você não pode dormir agora, acorda — digo sussurrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Último Ano Fora de Série
أدب المراهقينCansada da mesmice em seus dias, Megan decide mudar e começar a viver como uma típica adolescente americana. Mas pra isso ela precisará de um estímulo, seria Dylan o famoso "empurrãozinho?"