Megan MckennaEu já havia tomado algumas bebidas, dancei bastante e agora caminhava até a cozinha para encher meu copo, Dylan até agora não veio falar comigo e olha que nos vimos várias vezes durante a festa. Não entendo o por que dele estar assim, se for por conta do número seria muito fútil. Acabo esbarrando em alguém por estar distraída.
— Desculpa — digo
— Tudo be... hey vizinha, lembra de mim? — ele sorri. Ethan.
— Oh sim — rio — desculpa por ter me visto daquela forma nada apresentável, o que faz aqui? — sorrio um pouco envergonhada.
— Antes de eu responder, onde estava indo?
— Encher meu copo, por que?
— Eu te acompanho e explico — assinto e fomos até a cozinha.
— Pode começar.
— Primeiro, queria dizer que me senti lisonjeado e bem recebido daquela forma — ele ri— segundo, eu estudo na Berkeley então conheço o pessoal, mas nesses dois últimos anos eu estava em um intercâmbio, meus pais acabaram me acompanhando e agora voltamos para ficar.
— Ah — sorrio enchendo meu copo — que legal sempre quis fazer intercâmbio, você estava aonde? Minha irmã no momento também está fazendo mas pela faculdade.
— Itália, sua irmã estudava na Berkeley?
— Que máximo, meu sonho é ir para a Itália e sim, você deve conhecer, se chama Lauren Mckenna.
— Oh Lauren, conheço sim — ele sorri — e acho que gostaria da Itália, mas quero ressaltar que a pizza de lá é bem diferente — ele ri — as comidas são tão boas que acabei engordando.
— É assim que você tem certeza de que eram boas mesmo, já que tudo que é bom engorda — rio.
Nem havia percebido que Dylan estava perto e que agora nos fuzilava com o olhar, se ele tivesse o poder do Superman, Ethan já teria morrido.
Ele percebe meu olhar em sua direção e beija Madison que no momento passava em sua frente.Arregalo os olhos, que babaca!
Bufo e saio andando para fora da casa.
— Ei! Onde vai? — diz Ethan me seguindo.
— Para casa, essa festa não está mais tão legal quanto antes.
— Espera, eu te dou uma carona.
— Não precisa, vou andando. Sozinha.
— Claro que precisa, está tarde e não sou louco de deixar uma garota andando sozinha nessas ruas desertas, fora que é bem longe do nosso bairro.
Suspiro, ele está certo.
— Tudo bem, aceito a carona — ele sorri e o sigo até seu carro.
Entramos e logo ele liga seu carro começando a dirigir.
Por conta do silêncio que parece o incomodar, ele liga o rádio que tocava Coldplay.— Você mentiu — ele se pronuncia quando nosso caminho já não era tão extenso, estranho tais palavras, pela minha expressão confusa ele dá continuidade à sua fala — disse que não tinha nada com o Dylan, olha não quero atrair problemas.
— E não tenho! Apenas nos aproximamos ultimamente e ficamos uma vez a um tempo, mas não temos um relacionamento.
— Não é o que parece, pela sua reação ao ver ele beijando a Madison, você me parece ter ficado abalada.
— Não fiquei "abalada" — ele me encara com tédio — talvez um pouco decepcionada... mas por que estou falando disso com você? Nem mesmo o conheço e se você for algum stalker?
— Você é engraçada — ele ri — não sou um stalker e se você começou a se abrir, devo transmitir confiança a você, certo?
— Que seja — suspiro — esse dia já deu para mim.
— Olha, pensa que por um lado você realizou o sonho de andar em um Impala — ele sorri — quer coisa melhor? — ele diz estacionando em sua casa.
— Você é bem otimista — rio fraco — mas tenho que concordar, obrigada pelo papo e pela carona — digo apontando para o carro.
— Não fiz nada demais — ele sorri — mas você pode me agradecer deixando a janela do seu quarto aberta para eu ter mais visões como aquela, sabe? — ele brinca.
— Boa noite Ethan — digo indo até minha casa.
— Boa noite Megan — ele diz e logo entramos em nossas devidas casas.
Dylan Davis
Eu odeio o Ethan Jones e como falei não é de agora, nos conhecemos quando entramos juntos na Berkeley e chegamos a ser amigos porém tudo desandou quando ele conseguiu passar no teste de basquete e eu não, depois que ficou popular simplesmente virou a cara para mim e me deixou de lado, fiz teste para o futebol e acabei passando porém demorei para ganhar destaque já que não era tão bom, então treinei bastante para melhorar.
Não gostei nada dessa interação da Megan com ele, ela passou o número dela para ele tão facilmente. E ele acabou de chegar.Não suportei os ver flertando, percebi os risinhos, sorrisos e a aproximação deles então acabei beijando a primeira menina que apareceu em minha frente, que depois percebi ser Madison. Merda! De tantas garotas que tinha fui logo beijar minha ex.
Me separo vendo que Megan saiu junto com Ethan já que os mesmos não estavam mais presentes no local, vou até a porta os vendo sair no mesmo carro.Filho da puta!
Maya Mendes
Eu e Taylor fomos até a área da piscina para conversarmos.
— Diz minha gatinha, o que te aflige? — ele se senta ao meu lado.
— aflige? Está ampliando seu vocabulário.
— O Taylor aqui também é culto — ele diz convencido.
— Enfim, que show foi aquele na lavagem de carros?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Último Ano Fora de Série
Novela JuvenilCansada da mesmice em seus dias, Megan decide mudar e começar a viver como uma típica adolescente americana. Mas pra isso ela precisará de um estímulo, seria Dylan o famoso "empurrãozinho?"