Capítulo 7

2 0 0
                                    


                          Dylan Davis

     Estávamos treinando quando escuto um som ser ligado tocando uma música feminina bem popular. Olho em direção ao som e vejo os garotos pararem o treino  para se aproximar da grade, merda já até sei o que é.
       Dividimos uma parte do campo com as líderes de torcida e toda vez que elas estão exercitando ou fazendo audição para novas líderes, eles param para ficar olhando ou procurando uma nova "presa".

        — Ah gente de novo isso? Vocês já sabem como é, vamos voltar para o treino.

       — Já voltamos Dylan, deixa a gente apreciar o show — diz o atacante do time, Toby.

      Suspiro.

    — Só para lembrar, temos um jogo daqui uma semana pessoal.

    — Sempre ganhamos Dylan, relaxa, e outra o time que vamos contra é bem ruim — agora quem se pronuncia é Leonard.

     — Na verdade não, vamos contra os Bulldogs — bufo — olha que seja, se perdermos, não quero ter que escutar do Treinador — me junto a eles, mas não prestando muito atenção nelas.

      — Caralho, a Maya é muito gata, como ela está solteira ainda? — diz Toby.

      — Né cara, ela é muito gostosa mas sou mais a Amber — diz Leonard.

       Eles começam a gritar, assobiar e fazer mais comentários do tipo, "coitado do Taylor", ele gosta da Maya sempre tenta se aproximar dela mas ele é bem atrapalhado e fica nervoso perto dela, por incrível que pareça, então muitas vezes chega nela fazendo gracinha.
   Mais cedo tentei ajudá-lo pedindo o número dela para a amiga dela, mas não deu muito certo.

      — Cara essa garota é perfeita, meu Deus eu estou muito ferrado — diz Taylor a admirando, vendo-a terminar a apresentação.

       — E está mesmo, seus amigos para ajudar ficam falando coisas não  muito agradáveis aos seus ouvidos — rio vendo ele bufar tentando controlar o ciúmes.

   Depois de longos minutos, ouvindo várias e várias músicas, achei que tivesse terminado e poderíamos voltar ao treino mas ainda faltava alguém pois ouço a música tocar novamente.

      — Ei galera, aquela não é a amiga estranha da Megan? — diz Toby e olho na direção onde ela estava, vendo-a começar a dançar.

     Uau...por essa eu não esperava, não sabia que ela gostava de dançar e nem que pensaria em entrar para as líderes de torcida, sempre tão na dela, usando roupas largas, sei lá como posso descrevê-la, é que não a imaginava fazendo esse tipo de coisa pois ela sempre faz parecer que quer ser "invisível".
      Nunca prestei atenção muito nela, estou surpreso em vê-la dessa forma, ela tem um corpo bonito acho que o mais bonito entre aquelas meninas, até porque ela tem curvas muito bonitas e gosto de meninas desse tipo.

      — Nossa, essa Mel é bem gostosa né? Pena que fica usando roupa estranha — diz Leonard.

      — O nome dela é Megan seu idiota — diz Taylor revirando os olhos.

      Ela termina sua apresentação e voltamos ao treino, ainda estava um pouco atordoado pois ainda estava surpreso com essa "novidade".
      Megan, esse nome eu não esqueço mais.

                              ¥

               Megan Mckenna

   Depois da minha audição parece que toda a escola agora notava a minha presença, já que até o resto da semana recebi muitos elogios, confesso que fiquei muito feliz em ver que eles notaram esse meu talento já que gosto muito de dançar, porém ainda tenho um pouco de vergonha mas vou tentando superar aos poucos isso.
       Hoje era o dia da tão esperada festa do Taylor, no momento eu estava esperando Maya me buscar para irmos. Eu havia caprichado hoje, fiz uma maquiagem simples mas que destacasse a cor dos meus olhos, vestia uma saia branca um pouco justa, um top que combinava também com o casaco que eu usava e um tênis.
      Vejo Maya estacionar e vou até ela.

Meu Último Ano Fora de SérieOnde histórias criam vida. Descubra agora