+52[🗣️] I'm going to kill them

1.3K 158 14
                                    

-Amor...-recebeu um murmúrio em resposta. -Estão tocando campainha.

-Vai atender... - colocou o travesseiro no rosto.

-Atende lá. Tô com sono. -
O outro tirou o travesseiro do rosto e fez careta.

-E eu com dor na bunda, insensível. Levanta dessa porra e vai abrir a porta, Min Yoongi.

-Estou indo. -pegou um conjunto de moletom, vestiu-se e desceu as escadas ainda sonolento.

- JÁ VAI PORRA! -gritou para a pessoa insistente que não parava de tocar a campainha.

Ao abrir a porta levou um susto com o corpo que caiu sobre si. O corpo tremia e os soluços dolorosos que escapavam da boca do rapaz lhe afetou.

-Jimin! Hey, o que aconteceu? -
Fechou a porta e direcionou o outro para o sofá.

As palavras não saiam. Era doloroso de se ver. Yoongi ficou afetado em ver seu pequeno naquele estado novamente. Ele não conseguiu se vingar do primeiro babaca que fez seu saeng, que tanto protege, chorar daquela mesma forma. Mas, agora ele jurou que não importa quem seje, ele iria ir atrás, nem que fosse do outro lado do mundo.

-Shiu, estou aqui. Se acalme. -
Abraçou o seu precioso bolinho da forma mais protetora que conseguiu.

-E-eu... - Os soluços não deixavam frases serem formadas.

-Hey, olha pra mim. Respire e expire. - afastou-se e segurou firme nas mãos do mais novo.

O Park olhava diretamente nos olhos do seu hyung. Ali, ele encontrou o que tanto procurava. Abrigo. Refúgio. Segurança. Amor e proteção.

-Isso. Vou pegar água pra você e já volto, ok? -tentou levantar, porém o outro negou e o abraçou fortemente.

- Não me deixe, hyung. Por favor, Yoon! -Seu pedido soou de forma dolorosa. O Min odiou como seu saeng estava.

- Tudo bem. Se acalme, sim? -
Recebeu um aceno positivo. -Vai ficar tudo bem. Estou com você, meu pequeno.

-Yoonnie? Quem era? - Hoseok gritou do andar de cima.

-O mochi. Acho melhor você vir me segurar, porque cabeças vão rolar hoje. -gritou irritado. Estava se segurando para não bater naquela dupla dinâmica idiota. Ele já sabia que era por causa deles que seu bolinho estava assim. Tinha certeza.

-Já estou aqui! - Apareceu no começo das escadas com um conjunto de moletom igual do Min. Só que de cor oposta. Um azul bebê. Já o outro, era preto.
-Jimin, você está de roupão? Espera, esse roupão é do TaTa!

Apontou as vestes do outro com estranhamento. Conhecia aqueles roupão de longe. Um tom meio azul Royal com um coração vermelho nas costas, um personagem de desenho que o outro gostava.

-E como sabe disso? - Min rebateu com a feição fechada.

-Eu que dei a ele. Compramos à algumas semana quando fomos no shopping com a Yuna. Ele demorou horas pra escolher essa porcaria. - revirou os olhos. -Mas, o que houve? Por que está chorando, Minnie?

- Eu cai na mesma mentira de novo. -afirmou o que Min já sabia. - Da mesma forma, eu me apaixonei, me deixe levar e me ferrei sozinho como na primeira vez.

Aquilo deixou Yoongi com uma puta raiva que o fez levantar-se do sofá. Hoseok já conhecendo o baixinho o segurou.

- O que isso que dizer? -
Perguntou confuso. -Sussega, Yoongi.

-Eu dormi com os TaeKook. -
Disse baixinho se encolhendo no sofá enorme.

-Jung Hoseok, me solta. Eu vou matar aqueles filhos da puta! -
Min resmungou irado.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Perfect Error ➡️SOPE ▪️ YOONSEOK [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora