+120[🗣️]Asahi

686 60 22
                                    

Jaehyun e Yoongi já tinham dado entrada no hospital principal de Seul. As crianças ficaram em casa junto a Sra. Min, Geum-Jae e Jiwoo. Os meninos como já do esperado, todos eles, estavam ali.

Jimin estava ficando agoniado porque o médico disse que seu hyung tinha entrado em trabalho de parto. Só Hoseok pode entrar na sala de parto e a enfermeira tinha dito que o bebê já tinha nascido. Mas por que seu Hyung não tinha saído da sala. Por que ninguém fala do bem-estar de Yoongi? Estava enlouquecendo!

-Taehy, por que eles não falam sobre o Hyung?- perguntou nos braços do namorado. Este que também chorava e era acolhido pelos braços do Jeon.

-Eu não sei, Ji. Eu tô com medo!

-Fiquem calmo, pequenos.

-Não dá, Gguk. Eu estou ficando irritado já. Você podia ir lá, não é?

-Do que vai adiantar, Ji? Eles não vão falar nada.

-Tenta, por favor.

-Tá bom. Eu vou lá, fiquem aqui, sim? -levantou de onde estavam e foi em direção ao balcão.

A recepcionista disse que o bebê já tinha ido para o berçário. O Min estava sendo direcionado ao quarto. Disse que ele tinha demorado por causa do Jung, este que tinha desmaiado assim que viu o filho. O Jeon não deixou de achar graça, mas voltou logo para tranquilizar os namorados, já que poderiam ir vê-lo assim que ele fosse para o quarto.

-Então, Jun? Como o meu Yoonnie está? -Jimin disse levantando-se com Taehyung.

-Ele está bem, Ji.

-Então por que ele está demorando? -disse assumindo uma expressão emburrada.

-Ji...

-Fala logo, Jeon! Aquela vaca só te deu informação porque você é gostoso. -Foi Taehyung quem disse bravo dando um tapa no peitoral forte do namorado.

-Taehyung! O Yoongi está indo para o quarto. Demorou por outro motivo. O que já era de se esperar. -riu atraindo a atenção dos outros Hyungs, estes que chegaram perto para saber o que acontecia naquele momento de tensão.

-Jeongguk, para de rir. Isso não é hora de você estar rindo, seu idiota. -Jimin disse com os punhos e dentes cerrados.

-Gguk, o que houve?

-Eu fui lá falar com a recepcionista Nam, ela disse que o Yoongi Hyung está indo para o quarto e que o bebê já estava no berçário.

-E o que é engraçado?

-Jin, o parto já tinha acabado, mas o Hoseok desmaiou.

-O Hobi desmaiou? -Taehyung disse mais alto que o normal.

-Shiuu, Taehy! Sim, ele desmaiou e por isso o Yoongi demorou tanto 'pra sair de lá. Mas já está tudo bem.

-Você acha isso engraçado? E se ele tiver alguma coisa?

-Vamos saber assim que puder ir lá. Aliás, ali o médico. -Jungkook apontou para Wonho.

-Meninos, querem ver o Yoongi?

-Sim. Mas, o Hobi está bem? -Taehyung disse apressado. Quase derrubou SeokJin no processo.

-Ai, Taehyung. Quer morrer?

-Se acalmem. Estão todos bem. O Asahi já está no quarto junto com os papais.

-Asahi? Quem é esse?

-O bebê.

- Aaah. Podemos ir todos?

-Claro, Namjoon. Segundo andar, quarto 118. Com licença. -Reverênciou os meninos e saiu.

HHey babes!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HHey babes!

Como vocês estão? 🤔

Conhecem o Asahi? Eu fiquei muito na dúvida em ele e o mashiho. Mas, decidi por o Asahi pq PUTA QUE PARIU DE HOMEM GOXTOSO!

O SURTO da criança às 4 da madrugada.

Vou deixar aqui o link da fic Taejin. Vão lá dar amor a ela, please! 🗯️♥

Enfim, amo vocês ❣️

Perfect Error ➡️SOPE ▪️ YOONSEOK [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora