Yoongi subiu às escadas assim que à porta principal foi fechada. Hoseok que até então permanecia no memso lugar se sobressaltou ao perceber a movimentação no topo da escada.
- Yoonnie me escuta. - o outro continuou à subir sem se abalar. -Yoongi.
-MIN YOONGI!- o mais velho parou e sem se virar falou.
-Você vai acorda a Yuna. Ainda se lembra que tem uma filha, certo? -disse baixo e em tom frio.
-Baby....
-Sem "Baby" e os raios que o partam, Jung Hoseok! -Saiu em direção ao corredor e entrou no quarto sendo seguido pelo Jung.
-O que deu em você?
- O que deu em mim? Isso é sério?! -Virou de frente para o outro que estava encostado na porta fechada.
-É. Você está bravo?
-Óbvio que eu tô! Você sumiu com um cara que ninguém conhece. Não teve à coragem de mandar uma mensagem pra avisar que estava bem. Mas claro, tempo pra fazer a porra de uma publicação no Instagram você tem, né? - jogou o travesseiro no Jung.
-Você também sumiu!
-Por isso você decidiu sair e dar para o primeiro que visse?
-O que? Da onde tirou isso? Você acha mesmo que eu te traí?
-Me diz você, Jung Hoseok!
-Eu não te traí. Jamais faria algo assim, com ninguém. É por isso que está nervoso?
-Eu não estou nervoso. Estou irritado!
-Você pode até estar irritado, mas também está nervoso. Está evitando contato visual comigo desde que cheguei. Eu te conheço Yoongi. - estreito os olhos analisando o baixinho.
-Me conhece? Tem certeza? -
Colocou às mãos na cintura.-O que quer dizer com isso?
- Se você me conhecesse mesmo, saberia que eu passei mal duas vezes na semana passada. E que na sexta te liguei mais de cinco vezes seguidas.
-Você passou mal? Sexta? Eu retornei à ligação. Te falei que estava em uma reunião com os professores da academia.
-Eu também estava em uma reunião com os acionistas da Austrália. Mas isso não impediu que eu saísse de lá e fosse para o hospital. E nem impediu o Jimin, que saiu da mesma reunião que "você estava", para me socorrer.
-Yoonnie...
-Você sabia que ontem enquanto você estava com o "Hannie", fazendo sei lá o que, eu estava de novo com a porra de uma agulha na veia em uma cama de hospital.
-Você está bem? - se aproximou rapidamente do mais velho.
-Se você me conhece de verdade, saberia que a porcaria do motivo de eu estar trocando mensagens com o Taehyung é porque estávamos planejando uma surpresa pra você.
- Yoongi, me desculpe... - O Min desviou das mãos esticadas do Jung.
-É se você que saber, a droga da surpresa era um pedido de casamento! - Yoongi sentou na cama e cobriu o rosto com às mãos. Ele não pode ver o momento exato em que Hoseok caiu de joelhos. Não importava também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Error ➡️SOPE ▪️ YOONSEOK [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarOnde Jung Hoseok é arrastado 'pra uma festa desconhecida em pleno dia de sua folga para ficar de vela. OU Onde Jung Hoseok acorda nu em uma cama desconhecida com marcas de chupões e uma puta ressaca. [Jh+ My] ➡ Capa feita por @skirthobi Se você es...