+83[👤] Chat Group

931 106 36
                                    

6 meses depois

[Hoseok ➡ Bangtan🔥]

-Alguém sabe em que raio de buraco se meteu Min Yoongi?

TaTa: -Ué, não foi no seu?

-Olha só Kim Taehyung, você me respeite. O seu filho está na barriga e não na sua cara. Ainda posso te dá uns belos tapas!

Seok One: -Vocês não conseguem conversar pelo menos uma vez na vida sem querer bater uns nos outros?

-Ele que começou!

Nam: -Enfim! Onde está o Yoon?

-Foi o que eu perguntei!

Seok One: -Jung Hoseok, se acalme!

Golden Maknae: -Conta o que houve...

-O Yoongi saiu ontem a tarde e hoje de manhã sem falar nada. Disse que ele tinha que "resolver umas coisas".

Nam: -E?

-E ele podia ter pelo menos avisado. "Hoseok, vou ir lá na padaria". E SE ACONTECER ALGUMA COISA COM AQUELE ACÉFALO?

Seok One: -Respira, inspira e não pira.

Gold Maknae: -Ele sumiu ou foi na padaria?

-É isso!!!

TaTa: - O quê?

-Não se faça de sonso não! Desembucha, coloca a boca no trombone e começa a me dizer que palhaçada o Yoongi está aprontando.

Minnie: -Como ele iria saber? Não sabemos de nada!

Golden Maknae: -Pois é, não sabemos.

-Acha mesmo que eu vou acreditar nessa balela? Pelo amor, o Yoongi passou duas semanas mandando mensagens para o Taehyung. Repito, MANDANDO MENSAGEM PARA KIM TAEHYUNG!

Seok One:-E qual é o problema deles conversarem?

-O Yoongi pode mandar mensagem pra qualquer um que vou achar super normal, menos para o Taehyung. Esses dois não conseguem ficar perto um do outro que dá choque.

Seok one: -KIM NAMJOON! Puta merda, quebrou meu vaso e ainda acordou as crianças.

Nam:-Vou ter que ir pegar a Yeonji. Mas Hobi, não se preocupe ele não está longe 😉

TaTa:-NAMJOON HYUNG!!!!!

-Não vai mesmo contar? Beleza, vou aproveitar que a Yu foi dormir com as amigas delas e vou sair. Beijos. Mande um abraço para Min Yoongi.

[👤] Chat off

Perfect Error ➡️SOPE ▪️ YOONSEOK [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora