-AAAAAAA TITIO!
-Que susto!!! O que foi ?
-Me dá esse braço aqui, Min Yoongi!
-Você tá bravo comigo?-fez cara de choro.
-Só quero ver logo o que o Hoseok tá aprontando. - "puta merda!" Pensou Jimin. -E engole esse choro.
-Não fala assim com o meu papai, Tio Chim! -Yuna se pós na frente do Park de braços cruzados.
-Sai da frente sua anã. -empurrou de leve a menina que metralhou ele com o olhar.
-Tsc, o gigante! -colocou as mãos na cintura vendo o tio e o pai andarem na sua frente.
Yoongi sorriu com a frase da filha. Sabia que era uma imitação sua, já que ela escuta muito isso no seu dia a dia quando o tio Park está presente. Coisa que raramente não acontece.
-Venha filha.
-Não vem não, zangada.
-Park Jimin!
A porta se abriu e Yoongi se espantou. Vamos enumerar os fatos.
Primeiro: Hoseok de terno. Claramente nervoso, ansioso e com prestes a chorar. Fato que acontece de imediato.
Segundo: Sr. e Sra. Jung, sua mãe, e seu irmão ao lado esquerdo do Jung. Conseguiu ver de relance a cabeleira branca de sua avó ali pertinho deles.
Terceiro: Todos os amigos, incluindo o barrigudo do Taehyung, estavam ao lado direiro do Jung. Todos de terno. Estes que, Yoongi não percebeu, iguais ao que o Park está.
A tradicional música de casamento não foi solta. Ao invés disso, a voz de Hoseok e dos meninos, incluindo Jimin, soou em perfeita harmonia no salão. Yoongi nem teve tempo de perguntar de onde saiu o microfone vermelho. Suas lágrimas o impediram.
Jimin teve que fazer um esforço extras ao puxar Yoongi até o "altar ". Quando a música acabou e Min estava frente a Hoseok, Park Jimin sendo Park Jimin, soltou uma ameaça com direito a um palavrão que deixou os Jung's mais velhos de olhos arregalados. Jimin se afastou do amigo choroso depois de um "Boa sorte" e um beijinho na testa.
-Baby... -sussurrou Jung. Recebendo também um sussurro em resposta.
-Eu vou te matar, Jung Hoseok!
-Estamos aqui hoje para celebrar o casamento de Jung Hoseok e Min Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Error ➡️SOPE ▪️ YOONSEOK [CONCLUÍDA]
FanficOnde Jung Hoseok é arrastado 'pra uma festa desconhecida em pleno dia de sua folga para ficar de vela. OU Onde Jung Hoseok acorda nu em uma cama desconhecida com marcas de chupões e uma puta ressaca. [Jh+ My] ➡ Capa feita por @skirthobi Se você es...