+125[🗣️]Angel

591 52 44
                                    

Namjoon tentava não deixar seu profissionalismo se abalar enquanto escutava Jaehyun chorar compulsivamente. Tinha um fraco por pessoas chorando, mas não podia ser antiético. Lhe deu água, ajudou a controlar a respiração e esperou até que ele estivesse bem para voltar a falar.

-Eu fiquei destruído com a morte dos meus pais. Sou grato a Johnny, porque se não fosse ele acho que não estaria aqui. Ele foi meu apoio e também foi ele que me apresentou ao JungWoo. Eles eram colegas de turma desde a oitava série. Começamos pela amizade e levamos por um tempo.

- Eu entrei pra faculdade com a ajuda da tia Yerim. Ela pagou todas minhas contas. Meus pais guardava dinheiro para os meus estudos desde quando eu era muito jovem, então consegui terminar minha faculdade.

-Eu nutria sentimentos pelo JungWoo desde meu segundo ano na faculdade. Nunca tive coragem para me confessar, apesar de deixar muito explícito. Até que no meio do terceiro semestre nós ficamos em uma festa. A partir dali começamos a namorar. No dia da nossa formatura ele me contou, na verdade contou pra faculdade inteira, na hora do discurso, que estava grávido. Eu quase tive um infarto, mas chorei horrores de felicidade naquele dia.

-Eu consegui um emprego bom no hospital principal de Busan um tempo depois. O diretor era um dos amigos do meu pai. Nós casamos e correu tudo bem durante os anos seguintes. Jeno nasceu, cresceu e meu amor só crescia por JungWoo. Mas ao que parece ele não sentia o mesmo. Um "amigo" de infância dele reapareceu e de acordo com o que ele falou os sentimentos antigos dele pelo Yunkei, ou lucas como chamavam, voltou. Eles não ficaram, ele jurou que não, decidiu terminar antes de se envolver com o cara.

-Jeno tinha 2 anos e não entendeu porque estávamos nos separando. Normal para uma criança. Johnny tinha voltado para o país dele à alguns meses antes, então fui atrás da minha tia. JungWoo entrou com o pedido de divórcio no mês seguinte e eu assinei.

-Meu chefe me transferiu temporariamente para Londres. Passei a ser chefe do departamento cirúrgico. Depois que me mudei JungWoo começou a sumir com Jeno, não me deixava vê-lo através de ligações de vídeo, não me mandava notícias e por fim nunca mais me ligou.

-Conheci Yoongi no hospital, quando "ele se machucou no trabalho". Nós começamos a se envolver. Passamos um ano juntos sem compromisso sério. Tinha conversado com Yoongi decidindo ir atrás de Jeno para apresentá-los.

-Cheguei em Busan e não encontrei nem rastros deles. Enlouqueci e fui beber. Foi aí que fiz a pior merda da minha vida. Além de ter meio que "traído" o Yoongi, dormi com uma garota de programa, e que coincidentemente era filha de um mafioso. Ela não queria que o pai soubesse sobre o trabalho dela e por isso inventou que eu a forcei ter relação sexual. Três dias depois recebei uma ligação do JungWoo no meio da noite dizendo que tinha um homem na casa dele. Fui correndo pra lá e vi meu filho e meu ex morrerem bem na minha frente. Fiquei sem chão.

-Larguei tudo em Busan de vez e fui morar em Londres. Meu relacionamento com Yoongi fluiu. Decidimos ter uma relação séria. Com a ajuda de Johnny, nos reencontramos por acaso em Londres, e do Guinho eu fui me recuperando. Mas, tinha recaídas constantemente e sempre usava drogas para me consolar.

-Yoongi tinha contado que estava grávido um ano depois da morte de Jeno e JungWoo. Fiquei muito feliz, mas as drogas que eu usava me fazia ficar agressivo. Foi o que aconteceu no dia em que eu empurrei o Yoongi. Estava fazendo 1 ano e quatro meses do aniversário de morte do meninos.

-Eu tinha discutido com Yoongi e sai pra me drogar. Voltei pro apartamento do Min e transtornado, por ele não querer Jeno como nome do nosso filho, o empurrei na mesa de centro e apaguei depois que Jimin me acertou com a mesma mesa. Eu nem tinha percebido ele ali. Yoongi sumiu depois disso.

- Quatro anos sem notícias dele. Até o Yunk me procurar meses atrás falando sobre a Yuna. Disse que ela era minha filha e que eu deveria vir pra cá porque o Hoseok tinha tomado o meu lugar. Eu não pensei duas vezes em vir.

- Depois daquele dia no casamento eu percebi o plano do Yunk. Ele queria que eu casasse com o Guinho e levasse a Yuna, que ele rejeitou, segundo Yoongi, para Londres. Fui atrás dele pra dizer que não ia compactuar com o plano porém encontrei Yoongi lá. Estava amarrado, com a boca tapada, mas não chorava. Nenhuma surpresa. Yunk achou que eu ia ajudá-lo então liberou minha entrada. Óbvio, sem saber que eu tinha apagado os dois capangas que estavam na porta.

-Só estava ele e mais um homem dentro da casa. Reconheci como DonHul, seu homem de confiança, o braço direito dele. Apaguei os dois e os amarrei. A Hye quis ir para casa da ex nora dela. Então, passamos em Itaewon antes para deixá-la. Ele estava fraco, precisava ir pro hospital. Mas, como sabemos da teimosia dele ele não quis ir. Preferiu ir pra casa. E é isso!

-Você foi muito forte, Jaehyun. Seu filho deve estar orgulhoso de você lá em cima. O JungWoo também.

-Eu só queria que eles estivessem comigo. Queria p-poder pedir perdão.

-Você pode. Reze pela alma deles. Peça desculpa ao Yoongi e seja feliz. Se você conseguir ser feliz vai fazê-los feliz, mesmo que longe de você.

Jaehyun chorou. Pela primeira vez em anos recebeu um elogio. Um verdadeiro. Estava recebendo a atenção que só as drogas lhe deu todos esses anos. Encontrou em Namjoon uma luz no fim do túnel. Kim Namjoon é um anjo.

Perfect Error ➡️SOPE ▪️ YOONSEOK [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora