+118[📱] 3% from battery

700 72 23
                                    

-Hobi... Tá me ouvindo?

-Yo-oongi...

-Hoseok, você tá chorando?

-S-sim...

-Não chora, Hobi. Eu estou voltando.

-Onde v-você está?

-Estou passando por Itaewon.

-O que você tá fazendo aí?

-PAPAIIII!?

-Por que a Yuna está gritando?

-Ela está com saudades, Yoonnie.

-Eu também estou.

-Eu já volto! Toma, TaTa.

Hoseok entregou o celular no Kim e subiu para acalmar a filha.

-Yoongi? Digo, Hyung, é o Taehyung. Onde você está? Você sumiu!

-Eu sei. Presta atenção no que eu vou dizer, ok? Não falei pro Hoseok porque ele provavelmente ia desmaiar ou surtar antes da hora.

-Ok. -concordou mentalmente com a fala do outro. Seu hyung era muito sensível ao receber notícias.

-Ligue para a polícia e di...

-POLÍCIA?!!!

-Não grita, caralho! É polícia, tá surdo? Ou é a cera no ouvido?

-Meu ouvido é limpo!

- Taehyung, presta atenção!

-Ok, ligar pra polícia.

-Diga para eles irem para gangnam. Casa 45. Ela é cinza, três andares e com muita vidraçaria.

-Por quê?

-Diga que Min Yunk está lá.

-Quem é Min Yunk?

-Meu pai.

-Por que você vai entregar seu pai 'pra polícia?

-Virou padre agora? Mas que saco, só faz o que eu tô dizendo! Vou te desconsiderar como meu dongsaeng.

- Já tô ligando, seu grosso!

-Diga que ele sequestrou o filho grávido com a intenção de levá-lo para Áustria. Manteve, Min Yoongi dentro de um quarto por 6 horas. Ele bateu na esposa e estava mantendo-a em cárcere à dois meses.

-ELE O QUÊ?

-A bateria está acabando! Por favor, Taehyung, ligue pra polícia e peça ao meu irmão para buscar a minha mãe. Ela está na casa da Bae Suzy .

-Quem é Suzy?

-Ele sabe quem é. Meu pai quebrou meu celular, por isso não liguei. 3 %, essa droga sempre acaba quando eu preciso! Não esqueça, liga pra polícia.

-De quem é esse celular?

-Do Jaehyun!

-COMO? Yoongi? HYUNG!!!

Ligação encerrada

Perfect Error ➡️SOPE ▪️ YOONSEOK [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora