-Posso saber onde os bonitinhos estavam?
-Jinnie...
-Você some de pijama às oito da manhã e só diz: "Jinnie? ". OITO DA MANHÃ KIM TAEHYUNG!
-Hyung....
-Já você, Jung Hoseok. Some com aquele Deus grego lá... -Foi interrompido por uma tosse vinda do marido.
-SeokJin, vamos com calma nos elogios que eu estou aqui, sim?
-Desculpe, daddy. -sorriu para o Kim. - Voltando. Será que você não pode pegar o celular por um minuto e mandar uma mensagem dizendo que vai passar a noite fora?
-Desculpe, Hyung. Eu não pretendia passar a noite fora. Passei mal quando estava saindo da casa do Hannie e acabei ficando por lá.
-Se esse " Hannie" ligou para o Taehyung hoje, por que ontem ele não pode ligar para avisar que não voltaria?
Sentado na poltrona preta de dois lugares ao fundo da sala, estava Jimin, com as pernas jogadas por cima das do melhor amigo. Este, que estava sentado com a cabeça apoiada delicadamente na barrigona que abriga Minrae. Com semblante sério, olhos fechados e sendo acolhido pelas mãozinhas gorda do Park, Yoongi tentava se concentrar apenas no cafuné recebido pelo melhor amigo.
-Eu estou bem. É isso que importa!
-É, você acha? Sinceramente Hoseok, eu desisto! Passei à noite igual um trouxa preocupado com você e o que eu recebo é um: "Eu estou bem. É isso que importa! ". Vamos embora, Namjoon.
-Jin, não foi isso que eu quis dizer.
-Foi o que deu a entender. Acho melhor você conversar com o Yoongi. Ele passou à noite em claro. Na verdade, duas noites. Mas "isso não importa.", né? Pensa bem, ele merece uma explicação melhor essa.
-Desculpe...
-Estou chateado, Hoseok. Conversamos depois. -Jung assentiu. -Vamos Nammie.
O Kim mais velho passou junto ao marido que veio logo em seguida. Este que apenas deu um sorriso fraco para os dois que ainda estavam perto da porta.
-Mochi, vamos? - Jungkook perguntou ao Park que olhou apreensivo para o amigo.
-Pode ir Chimchim.
-Você vai ficar bem? -fez carinho nos cabelos do Min.
-Eu vou. Qualquer coisa eu corro para o meu porto seguro, ok?
-Promete?
-Eu vou até você. Prometo. -deu o sorriso gengival que o Park não via o dia todo. Jimin deixou um selar singelo em sua testa e se levantou com cuidado passando direto pelo único Kim que ainda estava presente na sala.
-Ji...
-Conversamos em casa, Kim Taehyung!
- Você na frente. -Jeon falou acenando com a cabeça para o Kim. -Tchau, hyungs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Error ➡️SOPE ▪️ YOONSEOK [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarOnde Jung Hoseok é arrastado 'pra uma festa desconhecida em pleno dia de sua folga para ficar de vela. OU Onde Jung Hoseok acorda nu em uma cama desconhecida com marcas de chupões e uma puta ressaca. [Jh+ My] ➡ Capa feita por @skirthobi Se você es...