-TUDO PRONTO!! Cadê o Hoseok? -A voz de Taehyung se sobresaltou ao burburinho do salão.
-Ele tava bebendo água. -Jungkook falou.
-Tô aqui.
-Ele já saiu de casa. - Jin falou.
-Cadê o Nam?
-Ele foi ligar pela quinta vez pra minha mãe.
-E eu achando que o pai possessivo ia ser você.
-Possessivo não. Ele é super protetor, Taehyung.
-Fala sério, a sua mãe é uma péssima babá!-Namjoon chegou de cara emburrada.
-Posso saber por que da ofensa contra a minha progenitora?
-O que custa ela atender minha chamada de vídeo?
-Ela já disse que eles estão bem.
-Quero ver com os meus olhos, não com os dela.
-Pelo amor, você já ligou duas vez por chamada de vídeo e viu que eles estavam dormindo. Sem contar que ela te mandou foto, vídeo e até um boomerang.
-Desculpe se eu me preocupo com os meus filhos!
-Ok, ok, não vou engatar na dr aqui, agora. Quando chegarmos em casa a gente conversa.
-Acho melhor você não ir pra casa, Nam hyung.
-Você é um garoto sábio, Jk.
-Fui eu que criei né. -Namjoon se gabou ignorando a ameaça do marido.
-Nós! -SeokJin retrucou.
-O que deu em vocês? Tudo vira briga. Podem sossegar? Estou preste a ter um colapso nervoso!
-Desculpe, Hoseok. -Namjoon pediu.
-Tudo bem. Só acalme-se, pelo amor ao Yeon's.
-Cheguei. - uma voz mansa soou perto dos meninos.
- Woo-ah. -Hoseok disse animado. -Oi, Moonbin.
-Olá rapazes! Vou te esperar ali, meu bem. -disse calmo apontando para a cadeira, saindo após o aceno do namorado.
-Cadê o Chimmy?
-Por que quer saber do meu namorado?! -Jeon exclamou irritado.
-Talvez por ele ser meu amigo?
-E seu ex namorado! -resmungou Taehyung.
-Superem isso!-fez careta para os dois. -Nós namoramos sim, e eu o amava, tá legal? Mas não era pra ser. Ele tá com vocês, não comigo. Não é a mim que ele ama, e eu também, -Olhou de relance para trás e sorriu. -já amo outra pessoa.
-Muito bonito seu discurso e tals, mas me diz quando foi que vocês viraram amigos? -Taehyung perguntou apontando na direção do seu hyung.
-Desde que o Chimmy nos apresentou. E eu comecei a dar aulas na Hope Academy. -Após o revirar de olhos o Cha respondeu.
-E eu sou o último a saber sobre isso por quê?
-Pelo amor, Kim Taehyung! Vai querer saber a cor da minha cueca também?
-Ela é branca. -deu de ombros.
-Como você sabe disso? -Namjoon perguntou desconfiado.
-Tirando o fato de termos nos trocado juntos, ele sempre disse que casaria de cueca branca. Coisa de Jung Hoseok.
-Kim Taehyung, cala essa boca! -O Kim deu um sorriso meio perverso e encerrou o assunto.
-Então, interessante esse lance de você ser próximo do nosso grupo.
-Wow, Jeongguk não somos propriedade privada de vocês, beleza? -SeokJin repreendeu.
-Se liga, Gguk. - Namjoon deu um tapa na orelha do Jeon.
-Olha, eu sei que vocês não vão com a minha cara e tudo mais, porém eu não vou deixar de falar com ninguém por imaturidade de vocês. Boa sorte, hyung. Com licença. -reverênciou os mais velho e saiu.
-Kim Taehyung! -Hoseok beslicou o dongsaeng.
-Isso foi desnecessário! -Namjoon disse repreendendo os mais novos.
-Preciso contar ao Guinho. Ele jantou vocês! -SeokJin começou a rir pegando o celular, mas logo guardou ao lembrar que estragaria a surpresa.
🍑➡️🍑
Hey babes!!!
O
lha só quem apareceu faltando pouco para uma da manhã para atualizar pq tá com medo de esquecer mais tarde.....
Como vocês estão?
Eu estou com sono 👇
:( MAS, vou ler até cair :)
Sem reclamações hoje
... Me digam se tem algum babado que eu deveria saber, aqui.
Amo vocês MUITÃO ❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Error ➡️SOPE ▪️ YOONSEOK [CONCLUÍDA]
FanficOnde Jung Hoseok é arrastado 'pra uma festa desconhecida em pleno dia de sua folga para ficar de vela. OU Onde Jung Hoseok acorda nu em uma cama desconhecida com marcas de chupões e uma puta ressaca. [Jh+ My] ➡ Capa feita por @skirthobi Se você es...