+13[👤] Chat Private

3.9K 452 95
                                    

Um mês depois

-Oi, podemos conversar?

-Oi. Quem é?

-O cara pálida 😔

- Olha, desculpa pelo comentário daquela foto, eu não sabia que você e o Minnie era, sei lá...

-Tudo bem. Pode me escutar um pouquinho?

-Claro.

-Eu queria...

-Queria?

-Ouvir sua voz pela última vez.

-Hum... Que ligar?

-Sim.

[📱]

-Então, última vez? Vai ficar sem celular?

-Não, vou ficar sem vida mesmo. -a risada fraca que ele soltou doeu no coração do Jung.

-QUE? Não brinque com umas coisa dessas.

-Não estou brincando. Eu queria te pedir desculpa pessoalmente, mas não tenho coragem para enfrentar meus atos.

-Desculpa? Você não me fez nada. Ah, fiquei sabendo que foi você quem me levou para o hospital daquela vez. Obrigado.

-Exatamente por isso. Eu sou parte do motivo de você ter parado lá.

-Como assim?

-Quando a gente bebe de mais perdemos os sentidos e o senso da responsabilidade às vezes, não é?

-Sim, perdemos. O que tem haver?

- Foi o que aconteceu com a gente. Dois bêbados juntos sem senso de responsabilidade.

-O que você está querendo dizer?

-Que a vida que eu levo é muito injusta. Não entendo o por que de tanto sofrimento. Acho que já me acostumei a viver assim.

-Você está... Chorando? - meus soluços estavam ficando fortes ao passo que minha dor no peito aumentava.

-Sim, estou. Hoseok, me desculpe. Não posso arrastar você e o nosso bebê pra essa vida miserável que eu levo. Eu aprendi a amar vocês em tão pouco tempo, que não suportaria vê-los triste por minha causa.

-N-nosso? - Ele estava ficando alterado e isso não é bom para uma pessoa grávida.

- Ei, fique calmo. -meus soluços não estavam ajudando muito - Naquela manhã que você desmaiou no quarto do Jin eu temi que poderia ser pai. Afinal, não usamos proteção. Não fugiria das minhas responsabilidades. Mas, você... Achou que tinha sido estrupado. Como eu poderia te contar a verdade?

-Por que v-você não estava no quarto quando ac-cordei? - ele também chorava e só fazia meu peito arder mais ainda.

- Eu acordei e vi você dormindo todo fofinho, não quis acordar. Então desci para pedir um remédio de dor de cabeça para nós, mas Jimin me puxou para a sala. Acabei dormindo e acordando com você gritando que nem uma sirene. - deixei uma risada escapar e recebi um soluço em resposta.

-M-mas por quê ?

-Por que o quê?

-Você... - ele estava soluçando entre o choro -não m-me contou? P-por que foi e-embora?

Perfect Error ➡️SOPE ▪️ YOONSEOK [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora