-Bebês? - Namjoon quem pronunciava já que o outro abriu o berreiro.
- Não sabiam que era gêmeos? -A enfermeira perguntou pegando o Yeonjun dos braços do pai que lhe olhou feio. -Não se preocupe, eles estarão com você daqui à alguns minutos. - outra enfermeira pegou o outro bebê e retirou-se da sala também.
-Parto concluído com sucesso.
- foi a última coisa que o Kim escutou antes de cair na escuridão.-SeokJin! Amor...- Namjoon desesperou ao sentir o marido mole.
-É o sedativo. Ele vai acordar daqui à pouco. O senhor pode ir retirar a roupa e depois será acompanhado até o quarto do seu marido.
Ao adentrar o quarto Namjoon viu o marido olhando para os filhos. Os dois estavam perto dele. Ambos no mesmo berçário.
-Nammie, você está chorando?
-Estou feliz. Ser pai de dois filhos seus é maior que qualquer sonho que já tive. -sorriu. -Como vamos chamá-la?
-Você escolhe. - sorriu para o marido.
-Tem certeza? -Jin confirmou.
- Ok, então. Yeonji. Você gosta?-É lindo. Ela se parece com você. -Sorriu todo bobo para os bebês e o marido ao seu lado.
-E ele é a sua xerox. -Riu da careta do outro pelo jeito da fala.
-Como não sabíamos que eram gêmeos? Por isso minhas costas estavam pesando! -reclamou.
Duas batidas fracas soou pelo quarto antes da porta ser aberta. Wonho, obstetra de SeokJin passou pela porta com sua prancheta.
-Como você está, SeokJin?
-Puto! Como você não viu que eu estava carregando dois sacos de cimento dentro de mim? Minhas costas estão só o pó.
-SeokJin! -Namjoon repreendeu.
-Ela estava escondida atrás do irmão. Aparentemente, o Yeonjun vai ser muito ciumento. -sorriu brincalhão.
-Que bom, né. Assim não preciso ficar enxotando os urubus em cima dela! -Namjoon disse aborrecido.
-Já escolheram o nome dela?
-Yeonji. Já que o Junnie é tão ciumento nada melhor que um nome parecido com o dele. -SeokJin disse sorridente.
-É lindo. -disse sorrindo na direção dos pais e dos bebês.
-Igual o pai né. -SeokJin disse convencido. O médico riu.
-Vou chamar um enfermeiro para lhe ajudar e ensinar à amamentar.
-Enfermeira. Mulher. Nada de homem tocando o meu homem. -Namjoon disse para o médico chegando na porta.
-Como desejar. -Fechou a porta. Recebendo um olhar sério do marido.
-O que foi? Estou errado em não querer homem tocando no que é meu? Fala sério, já basta o Wonho te alisando e aquele lá que já te....
-Kim Namjoon! Não termine essa frase à menos que não queira mais ter filhos. -lhe olhou matadorou.
-Vai em frente. Dois já está ótimo! Só não reclame depois de não poder ter com aliviar o estresse de madrugada. -Deu de ombros.
-Kim Namjoon!!! -lhe olhou horrorizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Error ➡️SOPE ▪️ YOONSEOK [CONCLUÍDA]
FanficOnde Jung Hoseok é arrastado 'pra uma festa desconhecida em pleno dia de sua folga para ficar de vela. OU Onde Jung Hoseok acorda nu em uma cama desconhecida com marcas de chupões e uma puta ressaca. [Jh+ My] ➡ Capa feita por @skirthobi Se você es...