Yoongi estava em frente ao espelho junto ao Park tirando fotos quando o celular de Jimin começou a vibrar.
-Quem é?
-O Jun.
-Você já tem que ir?
-Não. Ele disse que vai 'pra casa dos Namjin junto com o Taehy. Vou esperar o Hope chegar de qualquer forma.
-Eu posso ficar sozinho.
O Celular do Min começou a tocar no meio do edredom da cama. Coisa que o Park achou estranho.
-Por que o Jaehyun tá me ligando?
-Atende. -disse o Park.
-Alô?
-Não. Você O QUÊ?
-Não mesmo. Tchau!-desligou e jogou o celular de volta na cama.
-O que houve? Por que o Jaehyun está ligando depois de tanto tempo?
-Eu encontrei ele na semana passada enquanto estava no shopping com a Yu.
- Ele tentou alguma coisa?
-Aquele cara é louco. -sentou na cama sendo acompanhado pelo Park.
-O que ele fez?
-Ele disse que a Yuna é filha dele.
-QUÊ?
-É isso aí. Disse que eu engravidei dele e por isso sumi de Londres. -caiu na risada.
-Espera... Aí meu Deus!
-Disse que vai entrar na justiça porque tem direito de ver ela. Acabou de dizer que quer um teste de paternidade.
-Contou isso ao Hoseok?
-Nem fudendo!
-E se ele aparecer aqui?
-Aí ele que lute pro Hobi não estar em casa. Sinceramente, não vou segurar ele.
-Parece novela.
-O cara tentou pegar minha filha no colo, Chim. Minha sorte que ela não puxou a bondade do Jung.
-O que ela fez?
-Ela deu uma garrafada nos países baixo dele.
-Essa é minha afilhada. Aliás, por que estava de baixo do edredom? Não está frio.
-Tá com cheiro do Hoseok.
-Eca! Grudento. -ficaram os dois ali rindo até o celular do Min começar a tocar novamente. Só que dessa vez ele sabia que era o Jung. Aliás, o toque era totalmente diferente e alegre.
-Hum... Toque personalizado?
-Cala boca, Jimin!
-Oi, Hobi?
-Quê? Por quê?
-Do nada? Ela tá machucada?
-Tá, tô indo! -desligou o celular.
- O que houve com a Yu?
-Ela começou a chorar e me gritar. O Hoseok tá desperado!
-Você vai trocar de roupa?
-Eu não vou de terno branco!
-Vai sim! A Yuna tá chorando. Te gritando!
-Saco! Vamos logo então, Bolofofo.
-Teu cú!
O Min desceu para a garagem e pegou seu carro. Esperou o Park trancar a porta e depois entrar seguindo para o local que Hoseok disse que estavam.
Hey babes!!!!
Olha só quem voltou no dia certo e mais cedo 😁 Milagres acontecem.
Mentira, minha sobrinha não me deixa dormir 😔
Como vocês estão?🍑Teve um capítulo que o afilhado do JK foi mencionado, Seongmin, filho dos Yugbam. 'Pra quem não sabe ele é do Cravity.
I purple You 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Error ➡️SOPE ▪️ YOONSEOK [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarOnde Jung Hoseok é arrastado 'pra uma festa desconhecida em pleno dia de sua folga para ficar de vela. OU Onde Jung Hoseok acorda nu em uma cama desconhecida com marcas de chupões e uma puta ressaca. [Jh+ My] ➡ Capa feita por @skirthobi Se você es...