+58[🗣️]A New Story

1.3K 147 7
                                    

Hoseok se via em um beco sem saída. De um lado, Taehyung estava passando mal já tinha dias, porém como o bom teimoso que é não quis ir ao médico. Por outro lado, Jimin, este que estava mais manhoso e não queria largar sua filha nem por reza.

Não sabia o que estava acontecendo de fato, mas já tinha uma vaga ideia.

Jungkook pediu ajuda aos mais velhos para fazer uma surpresa e se resolver de vez com o Park. Enquanto, Yoongi, que foi contra a ideia, tomava conta dos bebês Park e Yuna. Hoseok estava na casa do Tae tentando o convencer de ir ao médico. Mas, o mais novo garantiu que já estava bem.

Jeon e os Kim's casados estavam arrumando o pub onde o threesome se conheceram. Jungkook estava pensando em uma forma de fazer aquilo dar certo sem ter que ver um de seus amados virar as costas e ir embora de sua vida. Naquele dia, um novo Jungkook estava sendo formado. Era o Jeon Jungkook maduro e que lidaria com suas responsabilidades.

Ao anoitecer, Jeon estava esperando ao lado de seu hyung grávido de seis meses. Este que comia uma travessa de morango que fez o marido comprar. Namjoon tinha ido buscar o Park. Enquanto Hoseok levaria Taehyung. Todos já sabiam o que ia acontecer. Porém, Jeon pensava em como lidar com seu nervosismo e a jaqueta colando no corpo a cada dois minutos.

- Você está me deixando tonto e eu não estou conseguindo comer meus morangos. Fazer raiva em grávido com fome não é nada recomendável.

- Estou nervoso. - Limpou a fina camada de suor da testa.

-Nem percebi. - ironizou. -
Senta e respira. Eles não vão fugir, Jungkook. Ou talvez vão.

- Não está ajudando.

- Relaxa. - o celular tocou em cima da mesa com uma notificação de mensagem do marido. - Eles estão chegando. Você vai pro palco. Boa sorte meu bebê. - beijou a testa do mais novo. - Estarei naquela lanchonete no começo da rua. Qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, me liga. Principalmente se der dor de barriga.

-Não vai me dar dor de barriga. Assim espero. Obrigado, Jinnie.-
Abraçou o mais velho e se dirigiu para o palco.

O pub estava vazio. Mérito do Namjoon. Com duas cadeiras centrais sendo iluminadas. Localizadas em frente ao palco onde o mais novo estava. Em um ponto cego bem ao lado das cadeiras, no escuro, uma mesa foi posicionada. Uma caixa de veludo preta e dois buquês de rosa vermelha eram bem escondidas na mesa.

- Nam, por que eu tenho que ficar com essa venda? E por que eu não posso trazer a Yu?

-Se acalma. -Foi Hoseok quem disse.

- O Jimin está aqui Hobi? - Taehyung perguntou confuso.

-Isso é o Taehyung? Nam, eu quero voltar. - O Park se alarmou.

- Nem um dos dois irão voltar. Vocês vão sentar e ficar bonitos aqui até segunda ordem. Entenderam? - O Kim ditou as palavras em tom firme.

-Mas, eu quer.. - Jimin tentou.

- Você não quer nada. O Jin tá com fome e eu preciso ir alimentar os meus bebês. Não querem que eu o chame, né?

-Não. -responderam em uníssono.

-Ótimo. Então, sentem logo.

-Por que estamos aqui? -
O Kim mais novo verbalizou a dúvida dos dois.

-Vocês irão descobrir. Boa sorte meninos. E podem tirar a venda. - Hoseok desejou saindo junto ao Kim do meio.

Perfect Error ➡️SOPE ▪️ YOONSEOK [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora