Na verdade Samuel errou feio, meu Fusca voltou hoje quando estava escurecendo, novinho em folha. Inclusive, quando Samuel chegou do trabalho ficou surpreso e feliz em vez aquela lata velha amarela.
— Amarelinho! — foi a primeira coisa que ele disse, dando tapinhas leves na parte de trás do carro. — Parece que ele chegou mais cedo do que o esperado.
— Pois é — também dei um leve tapinha no teto do Fusca. — Bem, amanhã vou conseguir te levar.
— Não se preocupe com isso — disse, entrando dentro de casa. — Amanhã eu não vou trabalhar, estou de folga.
Sushi pulou em cima de Samuel e ele o recebeu com carinhos atrás das orelhas peludas. Eu por minha vez resolvi voltar para o quarto, precisava escrever mais músicas, ter ideias.
🎸
— John — Samuel apareceu, de repente, falando baixinho e se encostando na porta. Seus olhos estavam mais fechados do que abertos, os cabelos bagunçados e estava com aquele pijama que o deixava fofo ao meu ver. — Eu te chamei pra jantar umas 4 horas atrás? E aí quando eu acordo para usar o banheiro você ainda está aí nessa maldita mesinha escrevendo e a luz acessa! Acho bom você pagar a conta de luz sozinho se ela vier mais cara do que o habitual!
— Você não acorda de muito bom humor, né? — eu disse, olhando o relógio e percebi que ele tinha motivos, já era quase quatro horas da manhã, não vi a hora passar, deve ser por isso que minha barriga já estava começando a reclamar. — Bem, hum, ainda tem jantar?
— Tem requentado.
Isso não era muito bom, comida esquentada no microondas.
— Bem, então, eu vou esquentar.
Passei entre a porta e Samuel que me olhava com a cara fechada e ao mesmo tempo com sono. Ser colega de quarto do Samuel significa que às vezes ele pode agir como sua mãe ou irmão mais velho.
Desci as escadas, esquentei a comida e depois de comer o sono começou a cair sobre os meus ombros. Tomei um banho também, percebendo que eu estava fedendo a suor, coloquei uma roupa confortável para dormir, não era bem um pijama como o de Samuel, mas era confortável e eu não usaria de jeito nenhum na rua. Finalmente voltei ao quarto, pensando em ir dormir e largar todos aqueles papéis de música para amanhã quando acordasse. Fico pensando se vou ir ao ensaio, não acho que vou acordar a tempo e se eu colocar um despertador com certeza vou ir para lá igual um caco.
Quando cheguei no quarto, Samuel estava dormindo na minha cama, deitado fora das cobertas, mas apesar disso, não tinha tomado todo o espaço da cama, então eu apenas dei um leve sorriso, apaguei as luzes e deitei do lado dele, cobrindo nós dois com a coberta. E quando o sono já estava tomando totalmente conta do meu corpo, senti os braços de Samuel descansarem na minha barriga e a sua cabeça no meu peito. Por impulso o abracei de volta e finalmente peguei no sono.🎸
No dia seguinte, quando acordei, Samuel já estava acordado, porém não estava lá em baixo preparando café da manhã ou brincando com Sushi. Ele continuava ali, com os braços sobre mim e a cabeça descansado no meu peito. Foi quando eu tomei um choque de realidade que não me atingiu ontem já que eu estava cansado. Eu deveria ter levado Samuel até seu quarto ou ter ido dormir no sofá, a segunda opção, já que eu não iria querer acorda-ló ou correr o risco de acorda-ló. Mas ao invés disso eu me deitei ao lado dele, dormimos juntos. Claro, talvez não seja a coisa mais uau do mundo, mas dormimos abraçados e ele continua me abraçando mesmo depois de acordado. Começo a me perguntar se já fazia muito tempo que ele tinha acordado.
— Bom dia — Samuel bocejou e se afastou de mim para se sentar na beirada da cama. — Sinto muito, acabei adormecendo na sua cama.
— Não tem problema — eu disse, mesmo sabendo que meu rosto deveria estar vermelho. — Bom dia.
Samuel não parecia estar nem um pouco desconfortável como eu, e se estava, então ele é um ótimo ator.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seu amor é Rock And Roll
RomanceJohn Myles sempre amou rock and roll, e o seu maior sonho é nada menos do que formar uma banda, o que ele conseguiu aos 17 anos de idade. Na banda, ele é o vocalista e também toca guitarra, mas nunca escreveu nenhum verso de música, por isso ele e s...