Capítulo 18

27 1 0
                                    

— Você parece nervoso — Samuel disse, sem parar com o cafuné que estava fazendo do meu cabelo. Eu não sabia que gostava desse tipo de coisa até ele colocar a mão na minha cabeça como se eu fosse Sushi. — Aconteceu alguma coisa?

— É que o nosso empresário disse que está preparando um show ao vivo.

— E qual é o problema? — questionou. — Você já fez show antes.

— Sim, mas foi em um bar, é diferente — ele parou de acariciar minha cabeça então a tirei do seu colo e me sentei na minha cama. Agora eu e Samuel começamos a dividir os quartos. Às vezes dormimos na cama dele e às vezes na minha, mas nunca separados. Uma vez até acabamos dormindo no sofá enquanto assistimos um filme na televisão. — Pensa, o show vai ser pago e dependo da onde for pode ter mais de mil pessoas.

— Bem, tente não se preocupar tanto com isso, ok? — Samuel me beijou. — Mas se tiver mesmo um show, me avise porque eu irei.

— Acho que eu consigo um ingresso de graça para você e prós meus pais também, eles com certeza vão querer ir — respirei fundo. — De qualquer forma, acho que eu não preciso me preocupar com isso agora. Ele disse que para fazer um show iríamos precisa de mais um álbum.

— Então ainda vai demorar — ele me beijou outra vez. — Então se concentre apenas em escrever canções para o próximo álbum.

Assenti com a cabeça e o beijei. Dessa vez não foi um beijo rápido, mas sim um demorado.

— Eu te amo, Samu.

🎸

— Eu gostei dessa nova música, John — Caio disse, jogando o papel para Jason e Peter verem a letra nova. — Skin é realmente muito boa, já estamos começando um álbum novo! O senhor Barakiva disse que séria bom se o novo álbum tivesse 20 canções.

— 20? — perguntei, surpreso. Era de se esperar mas ainda sim me assusta. Não sei se consigo escrever 20 canções. — É bastante coisa.

— Nada que você não consiga fazer, John Lennon — Peter disse. — Você tem talento.

— Bem, a gente pode começar a ensaiar essa nova música hoje, o que acham? — Caio perguntou e todos concordam. — Ótimo, então vão todos para seus lugares e...

— Espera — o interrompi. — Antes de começar eu quero dizer uma coisa.

— O que? — Jason perguntou, enquanto pegava seu baixo. Mas Caio me olhou atentamente e Peter parecia perguntar com o olhar "você vai dizer o que estou pensando que vai dizer?"

— Eu sou gay.

Jason tirou seus olhos do baixo, Caio arregalou os olhos e Peter sorriu.

— Eu já sabia! — Peter disse, dando tapinhas no meu ombro. — Ele contou pra mim primeiro porque claro, sou mais confiável do que vocês dois.

— Cala a boca, Peter — Caio bufou. — Bem, eu não estou tão surpreso.

— Nem eu — Jason disse, o choque parecia ter passado então ele voltou a sua atenção para o baixo. — Eu e Caio estavamos desconfiando do Samuel, você é muito diferente com ele.

— Inclusive, ele é seu namorado, não é?

— Não — respondi. — Mas já nos beijamos algumas vezes.

— Bem, John, saiba que eu e Jason te aceitamos — olhei para Jason para confirmar e ele sorriu. — Então, vamos ensaiar agora?

— Vamos — todos responderam ao mesmo tempo e então pegamos nossos instrumentos e começamos a trabalhar na nova música Skin.

O seu amor é Rock And RollOnde histórias criam vida. Descubra agora