Eu desci do palco junto com os meninos. O bar estava mais cheio que o normal, talvez seja por causa do álbum que lançamos que tem sido um sucesso. Algumas pessoas até me pararam para dizer que minhas músicas eram incríveis.
Quando finalmente consigo me livrar daquela multidão, encontro Samuel do lado de fora jogando um cigarro fora.— Dava pra escutar vocês daqui de fora, sabia? — sorriu. — Você está ficando famoso, nunca pensei que esse bar estaria tão apertado um dia. Estava sufocante ficar lá dentro e eu nem conseguia ver seu rosto.
— Pois é, eu também nunca imaginei isso.
— Você é o próximo Fred Mercury, John.
— Escuta — o puxei para perto. — Eu não quero ser o próximo Fred Mercury.
— Por que não?
— Quero ser seu próximo e último namorado, Samu — mesmo com o escuro da noite, vi suas bochechas ficarem vermelhas. — Namora comigo?
— Sim!
Ele pulou em cima do meu pescoço e nos beijamos como nunca antes. Conforme o beijo ia, eu fui o levando para dentro do Fusca. Quando entramos, dirigi o mais rápido possível para a casa e chegamos lá aos beijos que até esquecemos de dar atenção para Sushi que pulava em cima da gente. Subimos para o meu quarto e pela primeira vez eu poderia escrever como era a sensação de fazer amor com alguém que você ama.
🎸
Minha nova canção se chamava Bodies.
Pela primeira vez, acordei primeiro que Samuel, e tive a deliciosa sensação de vê-lo deitado em cima do meu peito nu. Ele não era bonito dormindo, mas me arrisco a dizer que é sim. Com cuidado, fiz carinhos em círculos nos seus fios de cabelo e o esperei acordar. Samuel acordou um tempo depois, mas não dissemos nada além de "bom dia" e continuamos ali confortáveis no silêncio e nos cobertores sem usar roupa nenhuma. E eu continuava fazendo carinhos em círculos no cabelo dele, até porque em nenhum momento me pediu para parar. Até que depois de minutos ou até quem sabe horas a barriga de um de nós dois roncou.— Com fome? — Samuel perguntou. — Vou fazer o café da manhã.
Ele se levantou da coberta e eu vi seu corpo nu, ainda não acredito que pude tocar cada parte daquilo noite passada. Samuel se vestiu e saiu do quarto. Eu continuei ali, sentindo o cheiro que ele tinha deixado na minha cama. Apenas levantei da cama e me vesti também quando escutei o cheiro do café vindo lá de baixo.
Enquanto tomávamos café, mesmo já sendo meio-dia, eu comecei a perceber que eu tinha trocado meus sonhos. Não queria mais ser um astro do rock, um próximo John Lennon ou Fred Mercury. Eu queria Samuel, especialmente ele. Não quero apenas dedicar músicas à ele, quero ser aquele que vai morrer ao lado dele, ou vê-lo morrer, aquele que vai colocar uma aliança em seu dedo. Quero ser especialmente esse tipo de cara. Quero ser do Samuel. O cara pra quem ele vai dizer "eu te amo" todos os dias que acordar em uma cama de casal. Mas por enquanto eu vou escrever uma outra música sobre isso. Uma música que vou chamar de Dreams.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seu amor é Rock And Roll
RomanceJohn Myles sempre amou rock and roll, e o seu maior sonho é nada menos do que formar uma banda, o que ele conseguiu aos 17 anos de idade. Na banda, ele é o vocalista e também toca guitarra, mas nunca escreveu nenhum verso de música, por isso ele e s...