— O que?! — Samuel gritou, com a maior cara de indignação. Eu tinha acabado de contar o motivo de eu ter chegado mais cedo em casa e eu acho que não foi uma boa ideia. — Que idiota! Eu achei que sendo amigo do meu pai ele não séria assim até porque meu pai não tem vergonha de esconder um filho gay.
— Samuel, se acalme.
— Me acalmar?! — ele gritou de novo. — Eu poderia ir no estúdio e quebrar a cara daquele filha da puta!
— Samuel!
— Tá, desculpa — ele respirou fundo, parecendo se acalmar. — Mas é sério, não é justo. Freddy Mercury era gay também e foi um grande astro do rock.
— Eu sei mas eu não ligo — Samuel me olhou e eu sorri. — Você sabe que eu não tenho talento, tudo que eu escrevi foi graças a você.
— E daí? — ele parecia irritado de novo. — O álbum fez tanto sucesso, você e os meninos tinham tudo para...
— Samuel, eu não ligo — repeti. — O que me importa é você, apenas você.
— Mas John...
— Eu te amo — interrompi. — E se você me ama de volta está tudo bem, é tudo que eu preciso.
— Eu também te amo.
Ele me beijou e então saiu do carro, vendo que perdeu um tempo surtando ao invés de ir para o trabalho.
🎸
A porta bateu e assim que eu a abri, Sushi fez uma festa. Acho que ele não está acostumado a receber tanta gente em casa.
— Tira esse cachorro de perto de mim! — Peter gritou e todos começaram a rir. Jason que sempre se deu bem com animais, pegou Sushi no colo.
— A gente ficou sabendo o que aconteceu — Caio começou a explicar o porquê deles estarem ali. — E pedimos para Peter nos trazer já que ele sabia aonde você morava.
— Aquele senhor Barakiva é um idiota — Peter resmungou, enquanto se sentava no sofá sem ser convidado. — Babaca, desgraçado, filha da puta!
— Peter! — Caio o reprendeu. — Olha, John, não podemos continuar sem você. Então podemos achar outro empresário, você não precisa terminar seu namoro com o Samuel.
— Não, não arranje outro empresário, procurem outro vocalista — os três se olharam, preocupados. — Escuta, eu não quero essa vida, torço por vocês mas eu não quero mais escrever músicas, não quero mais fazer shows. É divertido mas não é a vida que eu quero.
— Por que não? — Peter questionou. — É a melhor vida que você poderia ter, John Lennon. Fama, dinheiro, todo mundo caindo aos seus pés.
— Não, não é a melhor.
Todos ficaram em silêncio e eu pensei em Samuel. Era uma vida simples, mas era a melhor vida que eu poderia ter: amor, apesar de não ter muito dinheiro e mais amor.
— John, você tem certeza disso? — Caio perguntou. — Tipo, o que a banda vai ser sem você?
— Eu tenho certeza, obrigado.
Depois de mais uns minutos de silêncio, os três resolveram ir embora.
Mais tarde, a porta voltou a bater.— John, graças a Deus — Samuel disse. — Acredita que eu esqueci a chave em casa? Ainda bem que você estava aqui para abrir a porta para mim.
Eu sorri e o puxei para dentro. Fechei a porta e o beijei. A vida que eu queria, era isso. Não existe nada mais rock and roll do que o amor de Samuel. O amor dele é rock and roll.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seu amor é Rock And Roll
RomansaJohn Myles sempre amou rock and roll, e o seu maior sonho é nada menos do que formar uma banda, o que ele conseguiu aos 17 anos de idade. Na banda, ele é o vocalista e também toca guitarra, mas nunca escreveu nenhum verso de música, por isso ele e s...