capítulo 4

101 17 2
                                    


Era inevitável para Jonas não sorrir ao receber uma mensagem de Matheus.
À princípio, as conversas eram sempre calientes, com muita putaria verbal e sexo virtual.
Contudo, com o decorrer dos dias, os diálogos evoluíram para assuntos ainda mais agradáveis e lindas mensagens carinhosas durante o dia.
Diferente dos outros que Jonas costumava conversar, Matheus não era só um corpo atraente. Era engraçado, agradável, carinhoso e gentil, o que fez com que os outros "contatinhos " de Jonas não recebessem a mesma atenção diária.
Matheus havia acabado de terminar o colegial e se preparava para prestar vestibular para comunicação social.
Jonas desejava encontrá-lo pessoalmente, mas o rapaz estava viajando para Paraibuna passando as férias escolares na casa da uma tia-avó e só retornaria daqui a duas semanas.
_ Puxa que pena. Essas serão as duas semanas mais longas da minha vida. Estou louco para te vê, te tocar , te beijar e desfrutar de vários lugares do seu corpo para te provocar gemidos de prazer._ escrevia Jonas.

_ Nós mal nos conhecemos e você de cobranças, Jonas! Que porra é essa? Se continuar desse jeito eu terei que ir na sua casa e colocar uma aliança no seu dedo.
_ Vem mesmo, porque eu estou querendo muito o seu anel. 😈
_ Não fale assim. Eu sou evangélica. 😋

Matheus estava completamente apaixonado. Desativou o perfil no Tinder e Grindr.  Tornou Jonas o seu Crush exclusivo.
Jonas era o seu assunto favorito entre a família e amigos. Seu semblante radiava felicidade  ao falar nele.
_Quando eu chegar no Rio quero que você venha aqui em casa. A minha mãe está louca para te conhecer. Ela quer saber quem é o carinha que desperta sorriso bobo no filho dela.
Jonas sentiu -se um pouco assustado. Não estava acostumado com a aceitação familiar. No fundo também sentia um pouco de inveja de Matheus de ter uma família muito melhor que a sua.

Matheus ainda morava com a sua mãe, a Renata. Ela engravidara com quinze anos de idade e foi expulsa de casa pelo seu pai.
A única a abrigá-la foi Marília, a empregada da família.
O pai de Matheus era um policial casado e ameaçou a moça com um revólver apontado para a sua cabeça, dizendo que a mataria caso a moça revelasse a gravidez a família dele.
Apesar das dificuldades, Renata  decidiu não abortar a criança e se adaptar a nova realidade.
Prosseguiu com os estudos numa escola pública, arranjou vários empregos informais e com muita dificuldade ingressou na faculdade e se  formou em administração.
Marília a ajudava cuidando de Matheus para que Renata pudesse cuidar da vida e com isso desenvolveu uma relação de afeto com o menino, que a chamava de vó e ela o chamava de meu neto branco.
Matheus cresceu na casa humilde onde Marília dividia com os dois filhos Luiza e Marquinhos.
Ao conseguir um emprego com uma boa remuneração, Renata passou a ajudar a amiga: reformou a sua casa e pagava uma mesada razoável para ajudar nas despesas da casa. Comprou uma casa próxima a de Marília, onde vivia com Matheus.
Era fato que Matheus não sabia o que era ser rejeitado ou criticado pela família por causa da sua orientação sexual.
Em sua casa isso era tão naturalizado que quando sofria algum tipo de homofobia na rua ele sentia-se seguro porque a família o apoiava.
Por ser filho único, Matheus era mimado tanto pela Renata quanto pela Marília. Chegando a não precisar cortar o próprio bife do prato e isso desencandeava algumas atitudes infantis no rapaz.
A sua avó materna também o mimava e o amava muito, contudo via a filha e o neto as escondidas do marido, já que era submissa demais para desobedecê-lo em sua frente.
Renata também guardava mágoas do pai e do irmão mais velho , devido às humilhações que sofreu durante a gravidez. E por isso, havia cortado laços com eles.

Diferente dos outros, Jonas não sentia raiva quando Matheus falava em um futuro namoro. Pelo contrário, sentia uma ternura imensa e uma vontade louca de abraçá-lo.
Numa das chamadas de vídeo Matheus o apresentou a Renata que mesmo envergonhada cedeu a vontade do filho.
Jonas gostou muito de conhecê -la. Ficou surpreso por ela ser tão jovem e simpática. Ele recebeu um convite para ir a um churrasco em sua casa e Jonas a convidou para ir à sua pizzaria por conta da casa.
Um mês de conversas foram o suficiente para que Jonas se encantasse cada vez por Matheus, o que alegrava os seus amigos, que sentiam esperança de vê-lo esquecer Bruno de uma vez por todas.

Borboletas sempre voltamOnde histórias criam vida. Descubra agora